sábado, 4 de dezembro de 2010

NOVIDADES 7º LIVRO!

  
Olá a todos! 
Sei que já faz um tempo que não dou novidades, mas aqui estou eu!!


Com pistas fresquinhas (é melhor não, porque está muito friu...)
Bem... Então vou dar quentinhas e deliciosas para sobreviver-mos até a achegada do 7º livro!


   Preparados?
Aqui está o que todos (Maggie, mimi,) tanto esperavam:



Irei transcrever algumas partes do e-mail que a Sandra me mandou =D


"... Se este livro tivesse o tamanho dos anteriores estaria a chegar ao fim, mas vai ser de certeza maior. Já tenho praticamente o número de páginas que escrevi nos anteriores e ainda me falta muita coisa para contar. Ainda estou a tentar terminá-lo a tempo de ser publicado nas feiras (teria de entregá-lo à editora no fim do ano), mas começa a parecer difícil. É preferível demorar um pouco mais e ficar como eu quero, do que entregar à pressa e pensar que ainda podia ter feito isto ou aquilo. ...
Mas o importante é o livro ficar bem feito!!! Vocês haveriam de me arrancar a pele se eu vos decepcionasse!


....
Dicas sobre o novo livro… 
Eu estou a SOFRER agora para vos fazer PENAR depois J!!! E sim, vão aparecer personagens que ficaram com as histórias suspensas… Mas serão aquelas que vocês estão a pensar J? Será que, desta vez, vocês irão mesmo zangar-se com a Kelda? E há uma personagem nova que vai dar a volta à história... E uma ajuda de onde menos se espera, que será determinante para a resolução da profecia.

O que achas que acontece quando aqueles que mergulharam na escuridão se deparam com a luz?    E se aqueles que sempre seguiram o caminho da rectidão, de repente, perdessem o rumo? E o que sucede quando amor se transforma em ódio? E o ódio em amor? Será que as pessoas podem mudar? 
Eu acredito que sim… Desde que se deseje realmente! Acredito que nós somos os construtores do nosso destino; que criamos as nossas próprias bênçãos e maldições, a cada escolha que fazemos. E isto é uma mera opinião, discutível e susceptível de um debate sem fim J."


=D entao que tal?
Estão a pensar no mesmo que eu não estão?

Primeiro, a ajuda de onde menos se espera, 
que será determinante para a resolução da profecia
- No meu ponto de vista só pode ser do povo da agua!

Será que as pessoas podem mudar?
hum... será que se refere ao harvald?  hum... cá para mim é ele que vai mudar!

Quanto ao resto, tirem as vossas conclusões e não se esqueçam de partilhar as vossas ideias!

São os vossos comentários que nos dão força para continuar! 
E alimentam a nossa imaginação com tantas possibilidades!


Obrigado a todos! =D

Enquanto o 7º livro não chega, 
sempre podem imaginar e partilhar as vossas ideias!

Então e tu? Que prevês para o 7º livro?




(E já agora, vou mudar o aspecto geral do blogue! 
Por favor dêem dicas de sites com fundos para blogue e assim, obrigado)
=D 

10 comentários:

Anônimo disse...

Maggie:
" o amor transformar-se em ódio".... Não! Não me digam que a Kelda vai passar a odiar o Lysander ou vice versa.....Não!...O ódio em amor é fácil... O Erebus vai-se apaixonar pela Kelda...!
Concordo contigo soraia o povo da água vai ajudar...
Um livro maior que os anteriores... brutal! A autora não disse mais ou menos quando é que o livro vai ser lançado? ou qual o titulo?
MAl posso esperar.....Ai..... ainda falta tanto tempo!!!!!!

AnaJ disse...

Tanto mistério!!!
Estou ansiosa para ler o livro!
Ana

Anônimo disse...

Raquel G.

Hum... Estes "spoilers" escaldantes da Sandra só poderão ter o propósito de nos fazer penar!! Quando a Sandra menciona que " E se aqueles que sempre seguiram o caminho da rectidão, de repente, perdessem o rumo? E o que sucede quando amor se transforma em ódio? E o ódio em amor?" a imagem que imediatamente me saltou em emnte foi : O Lysander não vai desculpar a Kelda, vai odiá-la por uns tempos e o meu coração escapou um batimento. Depois o Erebus, acredito que ele vai ser crucial no desenrolar desta história e não sei porquê tenho um "feeling" que o Thorson vai ficar "manhoso"..por assim dizer e que a Orianna vai ficar ainda mais parva (peço desculpa aos amantes da Orianna, a meu ver ela é um bocado pão sem sal, ignorante...:|) Ainda tenho outras premonições mas o meu comentário já se está a delongar demasiado. Descobri hoje que também há fãs da Saga do género masculino (perdoem-me a minha ignorância!!) e fiquei muito feliz em sabe-lo! :D TEEHEE!

Beijos a todos, felicidades e já agora Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Anônimo disse...

"E se aqueles que sempre seguiram o caminho da rectidão, de repente, perdessem o rumo? E o que sucede quando amor se transforma em ódio? E o ódio em amor? Será que as pessoas podem mudar?"
Quanto a estas perguntas tenho muito que dizer. (desculpem se o comentário for gigantesco)

E se aqueles que sempre seguiram o caminho da rectidão, de repente, perdessem o rumo? Quanto a esta pergunta eu cá para mim, quem vai virar o bom da "fita" vai ser o Harvald, e Thorson é quem vai seguir perder o rumo.

E o que sucede quando amor se transforma em ódio? E o ódio em amor? Eu acho que Erbus se vai apaixonar pela Kelda, se não, não a tinha "salvo" dos Mestres da Arte Obscura. Com o sucedido acho que Lysander vai continuar a amar a Kelda, até descobrir do sucedido. Mas não vai deixar de a amar, vai tentar ignorar o amor que sente por ela.

Será que as pessoas podem mudar? Quanto a esta pergunta acho. Acho que a Edwina e o Edwin vão mudar de atitude com a Kelda, e apoia-la como os pais da Edwina sempre fizeram com elas. E como já disse em cima acho que o Thorson vai mudar para o mau da "fita", e Halvald vai conseguir lutar para aquilo que foi criado.

(desculpem pelo comentário tão delongado)

Anônimo disse...

Ai ai, eu estou a ver muito mexerico a sair e nenhum livro na minha mão! Coisas destas tiram-me do sério! Quero ler o que acontece TT____TT
Bem, eu não sou uma fã acérrima do Lysander e da Kelda mas não me apetecia nada que as coisas dessem para o torto e nunca mais se resolvessem... Mas se calhar isto é só para nos enganar, a hipótese LyKel é parece-me demasiado previsível. Cá para mim esta pergunta tem rasteira >_>...

(em resposta à Raquel G.: Há fãs do sexo masculino, sim ;D! Eu conheço um que é parecido com o Throst ao ponto de assustar uma pessoa (cabelo loiro, pele branca e coradinha quando se ri, olhos mais azuis que sei lá o quê, bastante alto, o corpo mais forte e os ombros mais largos que já vi). Não sei bem se ele tem noção disso, nem estou disposta a perguntar-lhe xD! Mas acreditem em mim que às vezes uma pessoa não consegue evitar pasmar para o moço. Eu até providenciava provas fotográficas, mas ía parecer uma stalker xD)

Feliz Natal da nova comentadora esporádica xD,
Noomie


p.s.: se precisarem de ajuda nas traduções das letras dos 30stm, têm aqui uma voluntária. sou doida pela banda e inglês é das poucas coisas em que eu realmente tenho jeito xD

Anônimo disse...

Noomie :

Já me tinha questionada tantas vezes se por acaso não existiria por aí alguém parecido com as tão empolgantes personagens do livro e quando me fizeste a descrição desse seu "teu amigo" não consegui não deixar de esboçar um sorriso. Haha, há coisas do arco da velha. Continuando, ser "stalker" não costuma ficar bem xD mas foste muito simpática pelo teu comentário.

Beijo a ti e a todos

Felicidades

Raquel G.

Anônimo disse...

Anónimo
Acho que isso é tudo muito provável mais qual é a ligação da kelda com a suposta "fera" que encontrou na montanha sagrada em pequena? Será que isso estará explicito no 7ºlivro?

Catarina Rosa disse...

Estes misterios deixaram mais confusa e empolgada do que já estava! Estou tão preocupada com o Edwin!!!

Concordo bastante com alguns dos comentarios anteriores, e penso que o Harvald vai passar para o lado do bem, porque lhe será concedida uma grande benção, o amor, eu acho que o Halvald se vai apaixonar pela filha da Freya e do Helgi, a Evalyn! Suponho que seja uma hipotese, e no fim de contas porque não?

Bjs,
Catarina

Anônimo disse...

Estou ansiosa! Li ali no cantinho do blog que o livro será publicado provavelmente em Fevereiro ou Março, isto foi confirmado pela autora? :D
Quanto ás pistas para o livro, a única coisa que eu não concordo com os outros comentários é o Erebus se ir apaixonar pela Kelda. Acredito, sim, que o único amor que existe entre os dois é o de primos, o de uma família que Erebus nunca teve. E é essa descoberta de uma família que o irá levar a ajudar Kelda na sua demanda... Resta saber se ele vai sobreviver a tudo... espero que sim. Por outro lado, se ele sobreviver, penso que a sua existência na terra não seria fácil... As pessoas vão muito pelas aparências, e ele não passa despercebido entre uma multidão, como devem concordar... Bem, será esperar para ver:)

Ana

Soraia Lobos disse...

foi confirmado pela autora!!!

obrigado pelo tue comentario ana!!!

se fores ao blog, pagina inicial vez a postagem com o email da escritora,

bjs

A Saga das Pedras Mágicas