sábado, 4 de dezembro de 2010

NOVIDADES 7º LIVRO!

  
Olá a todos! 
Sei que já faz um tempo que não dou novidades, mas aqui estou eu!!


Com pistas fresquinhas (é melhor não, porque está muito friu...)
Bem... Então vou dar quentinhas e deliciosas para sobreviver-mos até a achegada do 7º livro!


   Preparados?
Aqui está o que todos (Maggie, mimi,) tanto esperavam:



Irei transcrever algumas partes do e-mail que a Sandra me mandou =D


"... Se este livro tivesse o tamanho dos anteriores estaria a chegar ao fim, mas vai ser de certeza maior. Já tenho praticamente o número de páginas que escrevi nos anteriores e ainda me falta muita coisa para contar. Ainda estou a tentar terminá-lo a tempo de ser publicado nas feiras (teria de entregá-lo à editora no fim do ano), mas começa a parecer difícil. É preferível demorar um pouco mais e ficar como eu quero, do que entregar à pressa e pensar que ainda podia ter feito isto ou aquilo. ...
Mas o importante é o livro ficar bem feito!!! Vocês haveriam de me arrancar a pele se eu vos decepcionasse!


....
Dicas sobre o novo livro… 
Eu estou a SOFRER agora para vos fazer PENAR depois J!!! E sim, vão aparecer personagens que ficaram com as histórias suspensas… Mas serão aquelas que vocês estão a pensar J? Será que, desta vez, vocês irão mesmo zangar-se com a Kelda? E há uma personagem nova que vai dar a volta à história... E uma ajuda de onde menos se espera, que será determinante para a resolução da profecia.

O que achas que acontece quando aqueles que mergulharam na escuridão se deparam com a luz?    E se aqueles que sempre seguiram o caminho da rectidão, de repente, perdessem o rumo? E o que sucede quando amor se transforma em ódio? E o ódio em amor? Será que as pessoas podem mudar? 
Eu acredito que sim… Desde que se deseje realmente! Acredito que nós somos os construtores do nosso destino; que criamos as nossas próprias bênçãos e maldições, a cada escolha que fazemos. E isto é uma mera opinião, discutível e susceptível de um debate sem fim J."


=D entao que tal?
Estão a pensar no mesmo que eu não estão?

Primeiro, a ajuda de onde menos se espera, 
que será determinante para a resolução da profecia
- No meu ponto de vista só pode ser do povo da agua!

Será que as pessoas podem mudar?
hum... será que se refere ao harvald?  hum... cá para mim é ele que vai mudar!

Quanto ao resto, tirem as vossas conclusões e não se esqueçam de partilhar as vossas ideias!

São os vossos comentários que nos dão força para continuar! 
E alimentam a nossa imaginação com tantas possibilidades!


Obrigado a todos! =D

Enquanto o 7º livro não chega, 
sempre podem imaginar e partilhar as vossas ideias!

Então e tu? Que prevês para o 7º livro?




(E já agora, vou mudar o aspecto geral do blogue! 
Por favor dêem dicas de sites com fundos para blogue e assim, obrigado)
=D 

Postar um comentário

A Saga das Pedras Mágicas