sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Quando é publicado o 7º livro da saga das pedras mágicas de Sandra Carvalho? Nós temos a resposta!


NOVIDADES!!!
Quando sai o 7º livro da saga das pedras mágicas?
- Em Fevereiro/Março *.* 

Eu sei que vocês estão mortinhos pelo próximo livro!! 
E vocês sabem que aqui no blogue encontram sempre as novidades bem fresquinhas!! (neste caso quentinhas, que está frio lá fora) ;)
Aqui partilho partes do e-mail da nossa autora preferida:

" ... Sei que muitos leitores vão ficar tristes por não terem notícias dos nossos heróis neste Natal, mas houve algumas coisas que eu tive de ponderar e foi impossível concluir a história a tempo de ser publicada. Como já tive oportunidade de vos dizer, só dou um volume por terminado depois de sentir que nada há a acrescentar. Sei que, se eu não ficar satisfeita com o resultado final, decerto vós também não ficareis. Por isso mais vale esperar mais um pouco.
Neste livro houve grandes surpresas… Até para mim J!!! Novos personagens, novos cenários que exigiram muita pesquisa (a nossa Kelda não pára de viajar!!!), personalidades complexas e controversas que, literalmente, me enlouqueceram J…!!! Lembram-se de que vos disse que pode haver um caminho de redenção para os que estão perdidos? E que escolhas menos felizes seriam feitas por aqueles que seguram nas mãos o destino da Terra?

Desde o início da aventura que me encanta tornar as personagens “reais”, para que estejam constantemente a surpreender-vos. Logo, quando comecei a “dar vida” ao Halvard, percebi que a minha tarefa não seria fácil. Mergulhei de cabeça na sua “paixão”, na sua “loucura”... E, quando dei por mim, o livro estava muito, mesmo MUITO GRANDE!! Além disso, ainda havia imensos nós para desatar e outros para apertar... A solução foi falar com a Editora. E, em princípio, vai tudo correr bem J! Apesar de os meus companheiros de aventura terem de esperar mais um bocadinho, acho que ficarão satisfeitos com a resolução encontrada. Isso significa que 2012 vai ser um ano cheio de (BOAS!!!) surpresas J. Para já ainda não posso desvendar muito mais (embora a maior parte de vocês já tenha adivinhado o que está para acontecer J!).
 ...
No início do ano irei entregar o livro à Presença. Talvez em Fevereiro já possa divulgar o nome e a data de publicação. Até lá, sei que posso contar com a vossa paciência e carinho J

... Eu gostava de fazer algo diferente, que permitisse aos meus leitores participarem na Saga. Afinal de contas, esta aventura também é vossa, pois sem o vosso apoio nada disto seria possível J! Tenho algumas ideias, mas ainda não tive oportunidade de expô-las à Presença. Irei fazê-lo quando entregar o livro e só então saberei se o meu desejo se pode realizar. Eles decerto também terão sugestões interessantes, por isso vamos ponderar o que fazer, para tornar o último capítulo da Saga verdadeiramente inesquecível J. Irei escrever-vos logo que saiba algo concreto, até porque espero contar com a vossa ajuda para divulgarem… E para participarem J!!! Veremos se será possível fazer o que eu estou para aqui a congeminar…

Bem, vou-me despedir por agora.
Resta-me desejar-vos (e a TODOS os nossos COMPANHEIROS!!!) um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO, com muita paz e amor, amizade e compreensão, risos e brincadeiras!!!
 Muitos beijinhos
Até breve
Sandra Carvalho "
Estou a ver que este ano 2012 vai começar em GRANDE!! 
Também estão SUPER ansiosos? *.* 
Podes sempre contar connosco para saber as últimas novidades ;)

Obrigado a todos os seguidores!!
Eu e a Sara Desejamo-vos um Feliz Natal, 
e um próspero Ano NOVO! 

Postar um comentário

A Saga das Pedras Mágicas