terça-feira, 30 de novembro de 2010

A "Banda sonora" do 7º Livro! "This is War"


Olá!
Eu sei que já publiquei isto a algum tempo no fanfic, mas no mundosandracarvalho será muito especial, pois iremos analizar cada musica do album " This is war" dos Thirty Seconds to Mars!


Porque??


Porque segundo consta, o último capítulo desta inebriante aventura está a ser escrito ao som do mais recente álbum dos Thirty Seconds to Mars:


«O álbum “This is War” dos 30 Seconds to Mars continua a ser a minha banda sonora.»

E a Autora afirmou que a música "Hurricane" é dedicada aos momentos da Kelda e do Lysander!


« [...] “Hurricane”. Parece que foi escrita de propósito para o Lysander e a Kelda Eu já a ouvi um milhão de vezes e ainda fico arrepiada !!! Simplesmente genial!! As cenas dos nossos meninos (kelda e Ly) estão a ser escritas ao som dessa música!»

E também porque se ouvir-mos com atenção esta e outras múscias do album veremos as ligações entre elas....
Através das música são nos dadas pistas!


Por isso dentro de alguns dias faremos a nossa primeira "análise" juntos!
Que será basicamente a tradução das lyrics completa feita por mim, 
e partilha de ideias! A que eventos se poderia interligar,
a que personagens, etc...
PARTICIPA!

A música será a já tao falada "hurricane"!


Que acham da ideia?
E já agora têm alguma sugestão para o titulo desta actividade?
Eu pensei em:
Há caça de pistas em marte!


Sei que pode não fazer muito sentido, 
Mas é porque a banda é 30 segundos para marte, por isso...  


O que acham?

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi, olha eu sou uma grande fã ja li todos os livros são um espetacúlo a minha personagem favorita e a kelda e o ly mas tb amo o Throst e a Cat são um par incrível!!!!!!!!!! Amo-os!!! Encontrei á pouco este blog e desde então não o largo pois adoro as tuas ideias!! Gosto bastante da tua nova ideia!!! Estou ansiosa pelo próximo livro tenho pena que seja o útlimo!!!!! Bjs. xau!!:-P

Soraia Lobos disse...

olaaa =D

gostaria de saber o teu nome...

ou um nick a tua escolha para te podemros identificar!

obrigado!

beijinhos

Anônimo disse...

Olá novamente!
Adoro o tema da nova actividade, tendo em conta que não só adoro os livros mas também faço parte da Street Team/Mars Army e Echelon dos Thirty Seconds To Mars. Isto quer dizer que sou mesmo fã a 100% da banda. MAS também o sou da saga. Costumo vir ao blog ver as novidades por isso fiquei encantada ao ver esta última.
Já agora, quando será a actividade da análise da letra da música?
Beijinhos,

A vossa amiga Lu.

Soraia Lobos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Soraia Lobos disse...

Lu.

em principio na proxima semana pois amanha teremos novidades sobre o 7º livro!!

provavelmente mais para o fim de semana!

amanha nao percas as nuvidades!!!

as 3h da tarde!!!

Anônimo disse...

Acho maravilhoso o facto da Sandra Carvalho escrever ao som da minha banda preferida.
Espero encontrá-la para a semana no concerto que eles irão dar em Lisboa! :p

Anônimo disse...

Quando ouvi a música pela 1ª vez viciei completamente. A música é muito profunda tal e qual a Saga.
Não admira que a Sandra Carvalho se inspire tanto nas musicas dos 30 seconds to mars.

Beijinhos

Anônimo disse...

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel

A Saga das Pedras Mágicas