terça-feira, 30 de novembro de 2010

A "Banda sonora" do 7º Livro! "This is War"


Olá!
Eu sei que já publiquei isto a algum tempo no fanfic, mas no mundosandracarvalho será muito especial, pois iremos analizar cada musica do album " This is war" dos Thirty Seconds to Mars!


Porque??


Porque segundo consta, o último capítulo desta inebriante aventura está a ser escrito ao som do mais recente álbum dos Thirty Seconds to Mars:


«O álbum “This is War” dos 30 Seconds to Mars continua a ser a minha banda sonora.»

E a Autora afirmou que a música "Hurricane" é dedicada aos momentos da Kelda e do Lysander!


« [...] “Hurricane”. Parece que foi escrita de propósito para o Lysander e a Kelda Eu já a ouvi um milhão de vezes e ainda fico arrepiada !!! Simplesmente genial!! As cenas dos nossos meninos (kelda e Ly) estão a ser escritas ao som dessa música!»

E também porque se ouvir-mos com atenção esta e outras múscias do album veremos as ligações entre elas....
Através das música são nos dadas pistas!


Por isso dentro de alguns dias faremos a nossa primeira "análise" juntos!
Que será basicamente a tradução das lyrics completa feita por mim, 
e partilha de ideias! A que eventos se poderia interligar,
a que personagens, etc...
PARTICIPA!

A música será a já tao falada "hurricane"!


Que acham da ideia?
E já agora têm alguma sugestão para o titulo desta actividade?
Eu pensei em:
Há caça de pistas em marte!


Sei que pode não fazer muito sentido, 
Mas é porque a banda é 30 segundos para marte, por isso...  


O que acham?

Postar um comentário

A Saga das Pedras Mágicas