quarta-feira, 11 de abril de 2012

Uma Sinopse Diferente e Muito Reveladora!



O FILHO DO DRAGÃO

A coragem de uma mulher | A maldição de uma família |
O destino de um povo




" Após a batalha que reduziu a Ilha dos Sonhos a cinzas, Kelda assume-se como Sacerdotisa dos Penhascos para salvar o seu povo. Contudo, terá de combater Deimos, o rei do Povo do Fogo, e o terrível feiticeiro Sigarr. Na Terra das Montanhas de Areia, centenas de navios de guerra estão prontos para navegar rumo ao Império e à Grande Ilha, enquanto os Seres Superiores se
digladiam entre si. Kelda apenas pode contar com a preciosa ajuda da Observadora Íris, a única que tem a coragem de contradizer o Conselho. Conseguirá Kelda manter a essência pura, libertar o irmão da influência de Sigarr e salvar os Viquingues e os Aliados? Ou será obrigada a erguer armas contra aqueles que jurou proteger?
"


Data de publicação 17.04.2012 | C.B. 9789722348188 | S/IVA 17,83 € - C/IVA 18,90 € - 468 págs


Através de um comentário de um anónimo*
Obrigado!!! =D


Quem será a Observadora Íris?
Pelo que li deve ser um membro dos seres superiores!
Será que vai ser divulgado um excerto? Talvez o primeiro capítulo?

7 comentários:

Sara Costa disse...

Oh God mas quem é a Feiticeira Íris??? é má é boa??? aff -.-" que desespero....

Houve uma fã que comentou que do lado oposto, a imagem daquela criatura, pode ser Thorson...a Kelda teve uma visão em que o Thorson se desfigurava e transformava num monstro!!! E além disso vai de encontro ao que a Sandra sempre nos alertou que o mal pode vira ser perpetuado por quem menos esperamos...
E a Oriana, porque quer Sigarr a Oriana???

Ai tanto mistério!!!! KILL ME!

Anônimo disse...

oh meu deus o__o tenho mm d comprar imediatamente!
btw: esta capa está brutal, completamente diferente das restantes, o q por si só já traz imensas expectativas qto à história
espero q neste novo livro consiga descobrir melhor a personalidade do Halvard (actualmente uma das minhas possíveis personagens preferidas d toda a saga)
podem contar com a minha presença lá em carnaxide p/ mais um autógrafo no livro :DD

Anônimo disse...

Sara, o Sigarr quer a Oriana, a meu ver, para poder controlar o Thorson!
Mal posso esperar para ler o livro... vou devorá-lo em três tempos.... e claro depois é voltar a ler e reler, e estar mais atenta aos pormenores todos! Já so faltam 6 dias!!!!!!!!

Joana!

M. L. disse...

Olá Suh,
Sou a Marta do blog Pedaços de Qualquer coisa, e respondendo ao teu comentário, sim sou uma enorme fã da Saga das Pedras Magicas, mas devido ao último ano da faculdade tenho andado um pouco distante das novidades, eu sabia que o último livro saia este mes, mas não sabia em que dia, estou a ver que tenho que ir compra-lo assim que chegar à terrinha...=) Sigo o vosso blog desde o inicio e voces fazem um optimo trabalho com a divulgação...=)
Quanto ao facto de ter postado alguma coisa sobre a saga, tenho a certeza que o fiz, mas já foi à bastante tempo e não sei qual é o post...=)
Obrigada pela visita,
Beijinhos,
M.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nes disse...

Eu concordo com a Sara Costa, já que a Kelda teve a visão do Thorson, e corresponde em pormenor com a capa. É pena é a meu livro ainda não ter chegado. Ahhhhh!!!!!! estou toda roidinha para saber o que acontece.... :'(
Alguém sabe de que cor é o cabelo do Thorson?
É que assim já se pode ter a certeza se a capa retrata o Thorson ou o Halvard.....
Entretanto, Boa Leitura....

A Saga das Pedras Mágicas