quarta-feira, 11 de abril de 2012

Mais revelações antes da tão aguardada chegada do 7º livro! Capa completa*


Clica em cima da imagem para aumentar*


Aqui transcrevo o e-mail da Autora:

" Está fabulosa, não está? Mais uma vez o Samuel Santos alcançou a "essência" do meu imaginário. O guerreiro ficou perfeito!!! O homem e o monstro dentro de um só ser - o nosso Halvard... Quem irá vencer? :-)!!! Acho que, depois de lerem o livro, saberão a resposta a essa pergunta. Só vos posso dizer que a personalidade do personagem foi muito dificil de compor e, por isso, tremendamente apaixonante!!! É sempre bom trilhar novos caminhos sem a certeza do que iremos descobrir no fim...  

Quanto às feiras do livro, eu gostava bastante de ir ao Porto, mas ainda tenho de ver se será possível. A Presença também ainda não me adiantou as datas, por isso vamos ter de esperar mais um bocadinho...
Quanto à Feira de Lisboa, o horário do dia 12 de Maio foi alterado. A sessão ficou marcada das 17:30h às 19:30h. No primeiro fim de semana creio que irei estar sozinha. Nos seguintes estarei com o Filipe Faria e o Rafael Loureiro.

Voltando à imagem da capa, foi inspirada numa Visão da Kelda... E mais não digo :-)! 

Para já, deixo-vos com algumas das minhas "vitaminas para a inspiração" :-).
- The Last Dance - Within Temptation
- Turn Loose The Mermaids - Nightwish
Espero que gostem da minha contribuição para o site. :-) "
Sandra carvalho


Simplesmente amei a contra-capa!! A Kelda nas costas da sua águia! =D
Quanto á sinopse, nem tenho palavras!!! Estou mortinha para ler o livro!! =D
E vocês o que acham??

Postar um comentário

A Saga das Pedras Mágicas