quarta-feira, 11 de abril de 2012

Mais revelações antes da tão aguardada chegada do 7º livro! Capa completa*


Clica em cima da imagem para aumentar*


Aqui transcrevo o e-mail da Autora:

" Está fabulosa, não está? Mais uma vez o Samuel Santos alcançou a "essência" do meu imaginário. O guerreiro ficou perfeito!!! O homem e o monstro dentro de um só ser - o nosso Halvard... Quem irá vencer? :-)!!! Acho que, depois de lerem o livro, saberão a resposta a essa pergunta. Só vos posso dizer que a personalidade do personagem foi muito dificil de compor e, por isso, tremendamente apaixonante!!! É sempre bom trilhar novos caminhos sem a certeza do que iremos descobrir no fim...  

Quanto às feiras do livro, eu gostava bastante de ir ao Porto, mas ainda tenho de ver se será possível. A Presença também ainda não me adiantou as datas, por isso vamos ter de esperar mais um bocadinho...
Quanto à Feira de Lisboa, o horário do dia 12 de Maio foi alterado. A sessão ficou marcada das 17:30h às 19:30h. No primeiro fim de semana creio que irei estar sozinha. Nos seguintes estarei com o Filipe Faria e o Rafael Loureiro.

Voltando à imagem da capa, foi inspirada numa Visão da Kelda... E mais não digo :-)! 

Para já, deixo-vos com algumas das minhas "vitaminas para a inspiração" :-).
- The Last Dance - Within Temptation
- Turn Loose The Mermaids - Nightwish
Espero que gostem da minha contribuição para o site. :-) "
Sandra carvalho


Simplesmente amei a contra-capa!! A Kelda nas costas da sua águia! =D
Quanto á sinopse, nem tenho palavras!!! Estou mortinha para ler o livro!! =D
E vocês o que acham??

25 comentários:

Cee disse...

FINALMENTE!!!

Anônimo disse...

Estou ansiosa pelo livro!!!!

Anônimo disse...

Ja mandei vir o livro ;) hehe
A Imagem é linda....
Henrique C.

Anônimo disse...

Um dia!

Ana C.

Anônimo disse...

Finalmente, é hoje!

Ana C.

Anônimo disse...

ja o tenho nas minha maos !! ja vou ler ate logo:p

Anônimo disse...

Já li o livro e estou desejosa do próximo!! *.*
Quando sai o 8º?

Anônimo disse...

Hehe ja o tenho e com assinatura hehe

Henrique C.

Anônimo disse...

O meu também tem assinatura! Quando é que podemos começar a falar dos eventos do livro? Tenho tanto para falar....

Joana

Anônimo disse...

O meu também tem assinatura! Quando é que podemos começar a falar dos eventos do livro? Tenho tanto para falar....

Joana

CC disse...

O livro esta maravilhoso, como era de esperar. Espero que a Sandra venha ao Porto, quero autografar os meus meninos!

Catia Cunha

Anônimo disse...

Parece que o meu livro extraviou-se, paciência, continuo a roer as unhas!

Sara Costa disse...

Para a semana publicaremos um tópico de conversa tanto no blogue como no facebook, nós cá tbm estamos cheias de coisas entaladas na garganta por dizer!!

Mas por tolerância para com aqueles que ainda não têm o livro ou ainda não o acabaram de ler, decidimos esperar uns dias...

Anônimo disse...

Ja acabei o livro esta um espataculo quando vem o proximo?=?

Anônimo disse...

oi pessoal já li o livro é demais! Estava em pulgas para o acabar nem sequer dormi, li-o numa noite. bjs.

Anônimo disse...

Nome:Mariana
adorei simplesmente li o livro com as musicas , simplesmete fantastico. Acho que é um dos melhores livros que li até hoje! Desta vez a autora esmerou-se mesmo , o livro deu tantas reviravoltas. E eu que achava que ela ia conseguir apaziguar o espirito do irmao! Fico á espera do proximo livro espero que seja em breve ! bjs e parabens pelo maravilhoso blogue.

Anônimo disse...

Bem, o final do livro é surpreendente.
Ansiosa por trocar ideias!

Ana C.

Ivonne Zuzarte disse...

OLá ;)

gostaria de esclarecer uma dúvida: quando tento entrar no site da autora, Sandra Carvalho, redirecciona para o site geral - cjb.net

Nunca consigo aceder. É normal?

Obrigada*

Anônimo disse...

ja foste à feira do livro? eu fui com uma amiga e conheci a sandra carvalho, ela é tao querida <3

bjs
adoro o vosso blog

ass: marta

Anônimo disse...

Com quem é que acham que a Kelda vai acabar por ficar?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ad

nes disse...

No meu caso, eu ler muito rápido foi uma (ou quase) uma maldição....
Já o li.. Em três tempos e duas vezes num dia!!! Vou esperar e desesperar até ao próximo!
:'(

Eu acho que, no livro, a Kelda vai conseguir salvar o Halvard... Ela ama o Halvard, o seu irmão carinhoso (e acredito, que debaixo daquelas máscaras todas , o Halvard, aliás o verdadeiro Halvard , o seu verdadeiro irmão continua a lutar para sair) mas o Filho do Dragão é o seu pior inimigo, e é o pior demónio que alguma vez pisou a Terra.
Eu tenho a certeza que a Kelda vai resistir aos "encantos" do Sigarr, as suas antepassadas (a Aranwen e a Catelyn) resistiram, e a Kelda já provou ter mais força de vontade que elas. Mas tenho a certeza que o Lysander esta imensamente arrependido. Só tenho dúvidas que alguma vez se consiga perdoar....Mas true love conquers it all! (A amor verdadeiro conquista tudo!),e true love has no boundries! (o amor verdadeiro não tem barreiras).

Acredito também que, em seu tempo, o Erebus vai aceitar a luz na sua essência, e que o Thorson vai ficar com a Observadora Íris......

O que é que acontecerá a Sigarr? Já foi desprezado no amor três vezes, pela Aranwen, pela Cat e (ou quase e esperançosamente) pela Kelda.

AHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!! QUE DESESPERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Boa leitura!

Sara Costa disse...

Ray, isso que estás a dizer, pelos menos comigo nunca me aconteceu isso... tens a certeza que estás a entrar no endereço correcto? sandracarvalho.cjb.net? Também podes ter tentado entrar quando estavam a actualizar o site... se calhar coincidiu, mas experimenta agora ;-)

Quanto ao próximo livro quanto sabemos para já é que sairá ainda este ano, talvez para Dezembro...

Quanto ao resto o tópico de conversa está aberto por isso digam o que vos vai na alma! XD

Anônimo disse...

nas ferias de verao a sandra carvalho vai fazer alguma sessao de autografos , talvez em aveiro ou porto ?
a escritora so aparece em lisboa nao e justo para aqueles fas que vivem um pouquinho mais longe e estao desejosos de ver a sua escritora favorita :)

joana C .

A Saga das Pedras Mágicas