segunda-feira, 5 de março de 2012

O 7º livro da Saga das Pedras Mágicas confirmado: "O Filho do Dragão"



Quando sai afinal o 7º livro?
Qual é o titulo?
Será mesmo o último livro da saga?

Aqui transcrevo as tão maravilhosas notícias:

"Estou a morrer de ansiedade para ver o novo livro nascer!!! Novidades! Novidades! Novidades!
Por onde começar? Como já vos tinha dito, a história começou a crescer, a crescer, até ao ponto em que urgia tomar decisões drásticas. Não foi fácil... Depois de conduzir a nossa Kelda para uma terra cheia de mistérios, que piada teria deixá-los por explorar? E, depois de construir na minha mente uma personagem tão complexa como o Halvard, era impossível não dar corpo e alma a toda a sua paixão e loucura. Afinal, a essência desta aventura é as emoções que extraímos dela! Logo, cortar cenas estava fora de questão. Como o livro não podia divergir muito do formato dos anteriores, até porque a Saga está inserida dentro de uma colecção, foi colocada a hipótese de a história continuar… E eu fiquei a mastigar essa possibilidade! Tudo porque já tinha fincado a ideia de que seriam sete livros… Eu e o número sete J!!! Porém, entre decepar a emoção da aventura e transformar o livro num galope desenfreado para o fim, ou descrever-vos tudo como imaginei, saboreando cada cenário e cada personagem, comecei a pensar que o número oito também é especial J!
Pois é, como já adivinharam, este não vai ser o último livro da Saga Contudo, sosseguem os vossos corações J, porque não vão ter de esperar uma eternidade para conhecer o fim da história! Antes de 2012 terminar haverá mais novidades sobre o oitavo livro J!!!!
Posto isto, vamos concentrar-nos no livro sete da Saga, que se vai chamar

“O Filho do Dragão”

Já era de prever, não era? E o Halvard bem que merece, depois de todos os cabelos brancos que já me fez J!!!
A capa está entregue ao Samuel Santos, mas ainda não tenho o esboço, por isso vamos ter de esperar mais um bocadinho.
Agora, o mais importante.

A publicação está prevista para Abril, 
na segunda ou na terceira semana. 

Espero ter deixado a vossa curiosidade em chamas!!!
Agradeço-vos imensamente por toda a vossa paciência e carinho J! Nunca é demais dizer que sem o vosso apoio este sonho não estaria a ser vivido.
Obrigada por tudo!!!
Até breve (logo que saiba mais alguma coisa J)
Beijocas GRANDES
Sandra Carvalho"

WUAU!!! Vocês gostam da ideia? 

Cá para mim a Kelda irá mesmo render-se à magia negra e usurpar as essências de quem lhe aparecer à frente, o meu palpite é que encontrará alguém dedicado à arte obscura que a fascinará ao ponto de se apaixonar, tal como a Edwina pelo Edwin. Visto que pelas pistas este livro será passado nessas novas terras por explorar!!! E no fim haverá uma decisão entre Lysander e outro personagem misterioso! 

E vocês o que acham?

21 comentários:

Patricia disse...

AH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nem acredito! Finalmente vai sair! E não é o último, ainda vai haver um 8!! E ela disse que havia noticias sobre o 8 ainda este ano, então será que também vai sair este ano!? :)
Pelo título parece que o Halvard vai ter grande protagonismo neste livro...e isso quer dizer que a Kelda e o Lysander ainda não ser resolvem agora?
Tantas perguntas!!
Mas yeh, é em Abril!!!
Bjs ;)

Anônimo disse...

Meu Deus! "Desesperar até Abril... E ainda ter de esperar por o 8 livro!!O meu coração não vai aguentar! mas há de sobreviver. É claro que a kelda não está preparada para se despedir assim depois de nos encantar a todos!!
Sofia

Anônimo disse...

Oh estou tao contenteeeee +.+ pelo menos agora temos uma data muito mais concreta sobre a publicação do livro, acho que torna a espera muito mais fácil :)
Catarina N.

Anônimo disse...

Será que vai o Halvard a narrar este sétimo livro... e a Kelda o oitavo?
Mal posso esperar....Espero é que a Kelda acabe por ficar com o Lysander... não gosto muito de triângulos amorosos......e ainda não nos podemos esquecer do Erebus....Hum tantas questões, tantas hipoteses.....
Abril onde andas tu?!

Margarida

Anônimo disse...

Existe um site que pode ajudar a Sandra a divulgar ainda mais os seus livros, o Goodreads. A sua página, apesar de eu achar que não é oficial, está a precisar de mais fãs!

http://www.goodreads.com/author/show/2728905.Sandra_Carvalho

Sara Costa disse...

ESTOU MORTA PRA LER O LIVRO E MUITO MAIS PRA SABER COMO VAI TERMINAR TUDO ISTO! AFF -.-" K DESESPERO...

Bem quanto a isso quer proferes Suu eu espero mt bem que a menina Kelda fique com o Ly, não quero cá ivenções! Eles são perfeitos um para o outro <3

Espero bem que a frase: " The love we had we have to let it go..." não seja sinal de um final entre eles ='(, são o meu casal preferido, isso NÃO PODE ACONTECER! AIII
A música quase que sugere que a próprias Kelda vai atentar contra a vida do Ly :O, oh god eu vou contorcer-me toda a ler o desfecho disto tudo. Até tou com medo!

Bem esperemos para ver em Abril XD

Anônimo disse...

anseio ardentemente por este livro! já perdi a conta, ás xs k li a saga, "o guerreiro lobo" é o meu preferido,e smp k estou num momento mau é esse o livro k busco na mha estante, para me animar!!! tenho 25 anos anos, vou ag ser mãmã pela primeira x!!! o mais engraçado disto tudo, e o meu espanto, foi hoje vir ao site, e ver k além do livro sair p a altura k está previsto o meu filhote nascer, tem um titulo maravilhoso "filho do Dragão", algo k já lhe tinha chamado, pois este é o ano do dragão na cultura chinesa!!! ;D fikei sem palavras!!
posto isto, a nossa sandra é uma escritora fabulosa, e a sua imaginação sem limites...amava escrever um livro, adorava vir a ser escritora! mas o meu tempo infelizmente não me permite dedicação suficiente para tal! ideias há mts, no entanto desenvolve -las não é tarefa facil, por isso compreendo a sandra carvalho como escritora, mas tb compreendo o lado de todos nós leitores sempre ansiosos pelas suas palavras, ideias, cenarios e afins!!!... bjuhs gds p todos os k fazem parte deste maravilhoso mundo.
vanda roberto

Anônimo disse...

estou desejosa de ler o livro , esperamos tanto tempo por isto e ainda havera um oitavo livro?
tantos mistérios que este livro têm mas leva-nos para um mundo extraodinarmente belo :)

Anônimo disse...

Iuupiii!! Eu nem acredito...para além de faltar muito pouco tempo para podermos ter o livro nas mãos, ainda recebemos a notícia de q este n será o último livro?!? Mal posso esperar por ler o desfecho...estou desesperada ^^!!
Em relação a esse triângulo amoroso n acho boa ideia, pq o amor entre a Kelda e o Lysander é muito especial!!! É verdadeiro, n pode ter ninguém lá no meio! Penso q será algo mais do género: a Kelda entrega-se às trevas e o Lysander vai ter q a matar, mas n consegue por causa do amor q os une! E assim ele vai ter q a chamar à razão...<3
Adoro está nossa escritora Sandra Carvalho...seguirei sempre todas as suas obras. Adoro o modo como ela descreve cada momento e como relaciona o amor com a ação e o suspense!
Enquanto isto...vou gastando as minhas unhas de tanto as roer por esperar por este fabuloso e desejado sétimo livro!
Nônô

Mara Sousa disse...

Que bom, mal posso esperar por Abril! :D

Anônimo disse...

Abril, tão perto, tão longe! Quando soube da notícia, o meu coração parecia rebentar de tanta felicidade por este livro não ser ainda a despedida da nossa Saga perferida. Espero que Abril venha num instante.

Ana C.

Anônimo disse...

ABRIL ESTÁ QUASE!!! Tenho passado este tempo todo à espera. Faço anos em Abril, acho melhor o pessoal combinar entre eles se não recebo uns 5 "Filho[s] do Dragão" :P

Anônimo disse...

Eu adoro incondicionalmente esta saga mas contudo gostaria de saber se é de alguma forma inspirada a triologia dos filhos de sevenwearts (nao tenho a certeza se se escreve assim) princiapalmente no 1 volume a filha da floresta

Anônimo disse...

ADORO ESTA SAGA

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER SE PODERIAM FAZER UMA ARVORE GENEOLOGICA DA SAGA
ADORO O BLOG!!

Anônimo disse...

Mais uns dias e entramos em Abril!
Alguém já sabe ao certo o dia do lançamento?
Parece que vou arrebentar de tanta felicidade!E pelo que parece não sou a única.

Ana C.

Anônimo disse...

Olá o meu nome é Rita e adoro sem duvid o blog contudo vi o comentario do anonimo "Eu adoro incondicionalmente esta saga mas contudo gostaria de saber se é de alguma forma inspirada a triologia dos filhos de sevenwearts (nao tenho a certeza se se escreve assim) princiapalmente no 1 volume a filha da floresta" e tb acho alguem ja leu?
É verdade e tendo vc o contacto da sandra poderiam fornece-lo para eu lhe perguntar ou poderiam vcs pergunta?
Adoraria saber as parcenças são demasiadas para serem coicidencia!

Anônimo disse...

Sabem se a Sandra Carvalho vai disponibilizar o resumo do livro entretanto?? Estou mesmo ansiosa para ter o livro nas mãos e isso ajudaria a passar o tempo e a tentar antever o que vai acontecer...

Margarida

Sara Costa disse...

Para quem quer saber se esta Saga tem alguma coisa a ver, ou se tem semelhanças face à saga de Juliet Marillier-SeveWaters, aconselho vivamente a lerem o blogue de Sandra Carvalho, lá ela explica tudinhooo: http://sandracarvalho.cjb.net/

Dêem uma olhadela ;-)

Sara Costa disse...

Nós ainda não sabemos de mais nada, nem o dia, nem quando é que a nossa querida "Sandocas" nos vai dar a conhecer o prólogo e a sinopse do "Filho do Dragão", mas houve uma fã, que no nosso grupo de fãs do "mundosandracarvalho" do faceboook, disse que o livro sairá a 17 de Abril, mas queremos confirmar primeiro onde é que ela se informou e ter uma resposta da autora, para não levantar-mos falsas suspeitas! Porque fartas de esperar estamos nós não é malta? lol

Depois eu ou a Soraia informamos.
;)

Anônimo disse...

Esta saga é um espétacula, fiquei viciada... Mal posso esperar pelo 8...

A Saga das Pedras Mágicas