segunda-feira, 5 de março de 2012

O 7º livro da Saga das Pedras Mágicas confirmado: "O Filho do Dragão"



Quando sai afinal o 7º livro?
Qual é o titulo?
Será mesmo o último livro da saga?

Aqui transcrevo as tão maravilhosas notícias:

"Estou a morrer de ansiedade para ver o novo livro nascer!!! Novidades! Novidades! Novidades!
Por onde começar? Como já vos tinha dito, a história começou a crescer, a crescer, até ao ponto em que urgia tomar decisões drásticas. Não foi fácil... Depois de conduzir a nossa Kelda para uma terra cheia de mistérios, que piada teria deixá-los por explorar? E, depois de construir na minha mente uma personagem tão complexa como o Halvard, era impossível não dar corpo e alma a toda a sua paixão e loucura. Afinal, a essência desta aventura é as emoções que extraímos dela! Logo, cortar cenas estava fora de questão. Como o livro não podia divergir muito do formato dos anteriores, até porque a Saga está inserida dentro de uma colecção, foi colocada a hipótese de a história continuar… E eu fiquei a mastigar essa possibilidade! Tudo porque já tinha fincado a ideia de que seriam sete livros… Eu e o número sete J!!! Porém, entre decepar a emoção da aventura e transformar o livro num galope desenfreado para o fim, ou descrever-vos tudo como imaginei, saboreando cada cenário e cada personagem, comecei a pensar que o número oito também é especial J!
Pois é, como já adivinharam, este não vai ser o último livro da Saga Contudo, sosseguem os vossos corações J, porque não vão ter de esperar uma eternidade para conhecer o fim da história! Antes de 2012 terminar haverá mais novidades sobre o oitavo livro J!!!!
Posto isto, vamos concentrar-nos no livro sete da Saga, que se vai chamar

“O Filho do Dragão”

Já era de prever, não era? E o Halvard bem que merece, depois de todos os cabelos brancos que já me fez J!!!
A capa está entregue ao Samuel Santos, mas ainda não tenho o esboço, por isso vamos ter de esperar mais um bocadinho.
Agora, o mais importante.

A publicação está prevista para Abril, 
na segunda ou na terceira semana. 

Espero ter deixado a vossa curiosidade em chamas!!!
Agradeço-vos imensamente por toda a vossa paciência e carinho J! Nunca é demais dizer que sem o vosso apoio este sonho não estaria a ser vivido.
Obrigada por tudo!!!
Até breve (logo que saiba mais alguma coisa J)
Beijocas GRANDES
Sandra Carvalho"

WUAU!!! Vocês gostam da ideia? 

Cá para mim a Kelda irá mesmo render-se à magia negra e usurpar as essências de quem lhe aparecer à frente, o meu palpite é que encontrará alguém dedicado à arte obscura que a fascinará ao ponto de se apaixonar, tal como a Edwina pelo Edwin. Visto que pelas pistas este livro será passado nessas novas terras por explorar!!! E no fim haverá uma decisão entre Lysander e outro personagem misterioso! 

E vocês o que acham?
Postar um comentário

A Saga das Pedras Mágicas