sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Quando é publicado o 7º livro da saga das pedras mágicas de Sandra Carvalho? Nós temos a resposta!


NOVIDADES!!!
Quando sai o 7º livro da saga das pedras mágicas?
- Em Fevereiro/Março *.* 

Eu sei que vocês estão mortinhos pelo próximo livro!! 
E vocês sabem que aqui no blogue encontram sempre as novidades bem fresquinhas!! (neste caso quentinhas, que está frio lá fora) ;)
Aqui partilho partes do e-mail da nossa autora preferida:

" ... Sei que muitos leitores vão ficar tristes por não terem notícias dos nossos heróis neste Natal, mas houve algumas coisas que eu tive de ponderar e foi impossível concluir a história a tempo de ser publicada. Como já tive oportunidade de vos dizer, só dou um volume por terminado depois de sentir que nada há a acrescentar. Sei que, se eu não ficar satisfeita com o resultado final, decerto vós também não ficareis. Por isso mais vale esperar mais um pouco.
Neste livro houve grandes surpresas… Até para mim J!!! Novos personagens, novos cenários que exigiram muita pesquisa (a nossa Kelda não pára de viajar!!!), personalidades complexas e controversas que, literalmente, me enlouqueceram J…!!! Lembram-se de que vos disse que pode haver um caminho de redenção para os que estão perdidos? E que escolhas menos felizes seriam feitas por aqueles que seguram nas mãos o destino da Terra?

Desde o início da aventura que me encanta tornar as personagens “reais”, para que estejam constantemente a surpreender-vos. Logo, quando comecei a “dar vida” ao Halvard, percebi que a minha tarefa não seria fácil. Mergulhei de cabeça na sua “paixão”, na sua “loucura”... E, quando dei por mim, o livro estava muito, mesmo MUITO GRANDE!! Além disso, ainda havia imensos nós para desatar e outros para apertar... A solução foi falar com a Editora. E, em princípio, vai tudo correr bem J! Apesar de os meus companheiros de aventura terem de esperar mais um bocadinho, acho que ficarão satisfeitos com a resolução encontrada. Isso significa que 2012 vai ser um ano cheio de (BOAS!!!) surpresas J. Para já ainda não posso desvendar muito mais (embora a maior parte de vocês já tenha adivinhado o que está para acontecer J!).
 ...
No início do ano irei entregar o livro à Presença. Talvez em Fevereiro já possa divulgar o nome e a data de publicação. Até lá, sei que posso contar com a vossa paciência e carinho J

... Eu gostava de fazer algo diferente, que permitisse aos meus leitores participarem na Saga. Afinal de contas, esta aventura também é vossa, pois sem o vosso apoio nada disto seria possível J! Tenho algumas ideias, mas ainda não tive oportunidade de expô-las à Presença. Irei fazê-lo quando entregar o livro e só então saberei se o meu desejo se pode realizar. Eles decerto também terão sugestões interessantes, por isso vamos ponderar o que fazer, para tornar o último capítulo da Saga verdadeiramente inesquecível J. Irei escrever-vos logo que saiba algo concreto, até porque espero contar com a vossa ajuda para divulgarem… E para participarem J!!! Veremos se será possível fazer o que eu estou para aqui a congeminar…

Bem, vou-me despedir por agora.
Resta-me desejar-vos (e a TODOS os nossos COMPANHEIROS!!!) um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO, com muita paz e amor, amizade e compreensão, risos e brincadeiras!!!
 Muitos beijinhos
Até breve
Sandra Carvalho "
Estou a ver que este ano 2012 vai começar em GRANDE!! 
Também estão SUPER ansiosos? *.* 
Podes sempre contar connosco para saber as últimas novidades ;)

Obrigado a todos os seguidores!!
Eu e a Sara Desejamo-vos um Feliz Natal, 
e um próspero Ano NOVO! 

26 comentários:

Sara Costa disse...

OMG EU TOU TIPO MORTA DE ANSIEDADE!
MAL POSSO ESPRAR PARA VER O LIVRO NA MINHA PRATELEIRA DO QUARTO WHUWHUUU

Sara Costa disse...

E o que será que nos reserva na Edição de Luxo??? Fiquei curiosa....
Só sei que seja o que for vai precisar dos fãs XD
Quanto ao final....prefiro não magicar muito senão dou em maluca! Mas de certeza que nos vai surpreender a todos ;D

Lauh disse...

Estou a dar em louca de tal forma que acho que não tarda muito vou reler a saga pela milésima vez. ._. mas vai valer a pena a espera. Vai sim *.* era tão bom que saísse em Fevereiro, no mês em que faço anos, mas em Março ainda vem dentro de tempo eheh :D

Soraia Lobos disse...

obrigado pelo comentario laura =D

Mara Sousa disse...

A Sandra poderia esperar mais um pouco e poderia jogar Skyrim para se inspirar, de certeza que novas ideias não lhe iriam faltar!!

Sara Costa disse...

De facto The Elder Scrolls V: Skyrim é um jogo com excelentes paisagens e cenários, mas duvido muito que a nossa querida contadora de histórias jogue esse tipo de jogos ahahaha XD

Anônimo disse...

Meu Deus!!! Há quanto tempo eu estou à espera pelo livro ^^!!
O engraçado é que esta saga veio parar às minha mãos por mero acaso (o meu tio do Porto ofereceu-me o 6º livro no Natal e só depois li os primeiros livros da saga!)...
O meu aniversário é em Fevereiro, dia 5...e a minha madrinha, uma super mulher que me passou o vício da leitura, como sempre, quer oferecer-me livros... =)...eu queria q fosse este...mas o mais certo é q ainda nem tenha nome!
Paciência...terei de esperar mais um pouco pelo presente adorado de Sandra Carvalho!
Adoro esta escritora portuguesa...seguirei sempre as suas obras!
Basta-me esperar pelo livro...roendo as unhas de ansidade! Que ele venha depressa, p.f. ...
Parabéns pelo blog...gosto muito de vir cá ver as novidades da saga ;)
Bjão
Nônô

Soraia Lobos disse...

obrigado pelo comentário nônô :DDD

Patricia disse...

Aleluia!!!!
E já estamos em Fevereiro por isso não deve demorar muito mais pois não!?
Ás vezes parece que quando sabemos a data até demora mais a passar...;)

Monique disse...

Já sabem a data? Estou mesmo ansiosa pelo proximo livro ^^

Anônimo disse...

Fevereiro está quase a passar...e ainda n há nenhuma data?!? :c
Nônô

Soraia Lobos disse...

ainda nao temso novidades :(

Anônimo disse...

A minha entrada na aventura de ler esta Saga começou à 2 anos, quando a autora foi à minha escola. Comecei a ler o 1ºlivro (que devorei numa semana) e quando dei por mim já tinha lido a Saga toda umas 4 vezes.
Espero que o lançamento esteja para breve e acho que a ideia de uma edição de luxo é fantástica.

Ana C.

Soraia Lobos disse...

Ana C. Obrigado eplo comentário! =D Todos esperamos que esteja mesmo para breve

Anônimo disse...

Ana C. a minha entrada nesta aventura começou há 6 anos!
Foi um presente do meu 14º aniversário. Agora tou quase a fazer 20. E continuo "obcecada" por esta saga. Eu já li um número significativo de livros, e já muitos me emocionaram, mas nenhum suplanta o carinho que tenho por esta colecção ^.^ gosto de saber que há pessoas que gostam tanto da saga como eu. Não sou a única a desesperar por noticias Yieii! xD
Catarina N.

Soraia Lobos disse...

wuau Catarina N. =D eu também foi nessa altura, ofreceram-te a ultima feitiçeira foi?

Anônimo disse...

Todas as pessoas com quem partilhei o conhecimento desta Saga, ficaram a amá-la. (O que para mim foi Natural) Porém, eu tenho uma amiga que detestava a Saga pois comprou o 1º livro e o 3º e como o salto é um pouco grande, deixou de perceber a história e passou a odiá-la. Tentei que ela voltasse a ler o 1º livro (com muito custo) e quando ele o acabou eu emprestei-lhe o 2º. Agora ela é tão fan como eu.
O mês está quase a acabar, já sabem alguma novidade sobre o livro?

Ana C.

Anônimo disse...

Eu fiquei a conhecer a Saga porque o meu irmão começou a fazer colecção dos livros da Via Lactea e eu fiquei desde logo presa a este mundo fantástico que a Sandra criou. Ela desde sempre respondeu aos meus emails quando tinha tempo e agora eu sigo este blog sempre à espera de boas noticias. Já passou tanto tempo desde a Sacerdotisa dos Penhascos e agora que o tempo de espera está quase a terminar parece que nunca mais chega ao fim! ainda esta semana que passou voltei a ler todos os livros e agora que estou no ultimo não me apetece terminá-lo pois sei que mal o acabar de ler ainda não terei o ultimo livro para continuar a grande aventura de Kelda...
Mas como sempre, só resta ter paciência e pensar que esta longa espera vai valer e bem!!
Beijos :D
Dany

Anônimo disse...

exactamente xD a minha tia não conhecia o livro nem a autora, leu a sinopse, mas no instinto dela achou que eu ia gostar. Quando o comecei a ler confesso que não estava com grandes expectativas...quando dei por mim ao fim de 4 dias já o tinha terminado e apercebi-me que nunca tinha sentido tantas emoções com um livro. Claro que devem ter sido os 4 dias menos produtivos de sempre...comer, dormir e ler :$
Catarina N.

Soraia Lobos disse...

Ana C. ainda bem que conseguiste que essa tua amiga volta-se a amar a saga!! =D Ainda nao temos novidades :(

Anônimo disse...

Dia 1 de Março!!!
Novidades?

Anônimo disse...

Já sabem alguma coisa sobre o 7ºlivro?

Ana C.

Anônimo disse...

Catarina N. : tempo perdido a fazer o que gostamos não é tempo perdido :) se é por isso a maior parte dos meus dias também são pouco produtivos :)
Já conheço a saga há uns bons anos, e devo dizer, como estudante de literatura, que a Sandra Carvalho é uma excelente escritora, e que fico contente de ver que uma escritora portuguesa conseguiu cativar um número tão grande de leitores :)
De resto, também já estou à espera da conclusão da saga há muito, muito tempo, mas realmente é bom poder contar com este blog para saber as novidades. Estão de parabéns pela sua criação :) agora só nos resta esperar mais um pouco por notícias...

S.J.M.

Anônimo disse...

No site oficial da escritora está anunciado que o sétimo livro tem publicação prevista para Abril. Mas nada de dia, nem título, nem capa....Temos de aguentar mais um pouco!


Joana.

Anônimo disse...

Segundo o site da Sandra, o 7º livro está previsto para sair em Abril!! :D

Dany

Anônimo disse...

Obrigado pela Informação!

Ana C.

A Saga das Pedras Mágicas