quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Não sabes onde comprar os livros? Nós ajudamos-te!

Olá,
Ficámos a saber através da autora, Sandra Carvalho que algumas pessoas estão a ter dificuldades a encontrar os restantes livros da saga a fim de acabarem a colecção:


«Infelizmente isso começa a acontecer porque a maior parte dos livreiros só colocam novidades nas prateleiras.»


Pois bem, para aqueles que buscam desesperadamente os livros chapados numa prateleira, não vale a pena, a sério!
No site da Editorial Presença, Aqui.
Basta registarem-se, preencher todos os requisitos e adicionar ao Carrinho de Compras


Assim podem adquirir os livros que vos faltam da Saga da Pedras Mágicas e a Autora afiança ainda que:


«De vez em quando são feitas promoçõesE a editora não cobra portes de correio, por isso a compra online é uma boa solução para quem quer terminar a colecção e não consegue encontrar os livros nas lojas.»


Por isso não fiquem especados à espera que a Fnac ou a Bertrand se designem a pôr lá os nossos queridos livros ;)


Qualquer questão, comentem e Boas Leituras!

8 comentários:

Anônimo disse...

Soraia Torrão

Ai é??
A mim disseram-me que sai mais caro encomendar online por causa dos portes, mas se a escritora o afirma é porque está dentro do assunto, de facto tenho-me visto aflita para encontrar a última feiticeira que é o único que não tenho ainda, obrigada pela informação! Muito útil :-)

Anônimo disse...

Ana Filipa

Sim realente é muito útil saber disto, porque eu ando doida à procura do Circulo do Medo e até agora só vi os três reinos e a sacerdotisa dos penhascos que são os mais recentes o resto nem sinal...
Se calhar, se a editora não cobra custos adicionais vou mesmo optar por esta via, Obrigada!

M. L. disse...

É verdade, às vezes é dificil encontrar os livros nas prateleiras das lojas...
Quando saiu o ultimo livro, como era um novo lançamento pensei encontra-lo bem à vista, no entanto tive que pedir a um empregado da Fnac para mo procurar, e olhem que o senhor levou o seu tempo a encontra-lo!!
Apesar de achar que a compra online pode facilitar muito, acho que prefiro mesmo compra-los na livraria...x)

Anônimo disse...

Marta

Olá!
Eu AMO esta saga e fiquei muito feliz por saber que já somos muitos a partilhar a mesma paixão.
Deixo os meus parabéns a autora do blog porque se nao fossem as suas novidades já tinha endoidecido à espera dos volumes seguintes!!x)
Vi aqui no blog que criaram um site na wikipedia, creio, mas quando acedi ao site fiquei um bocado desapontada...porque ele não está nada desenvolvido! Não sei quem está à frente do projecto mas pensei que já como somos tantos a gostar do mesmo, podiamos unir-nos de forma a criar um grande cantinho para esta maravilhosa saga! Porque como qualquer pessoa pode escrever lá, podiamos desenvolver todos juntos!
Cada um escrevia sobre o que gostava mais, quem gostasse mais da Cat escrevia sobre ela, enquanto outras pessoas escreviam sobre a Edwina e assim sucessivamente..que axam pessoal?
Vamos unir-nos e mostrar esta maravilhosa saga a outras pessoas?:D
Eu fiquei muito entusiasmada com a possibilidade daquele site se tornar num grande site e espero que voces sintam o mesmo...:D

bjinhos**

Unknown disse...

O 1.º e 2.º livro foram-me oferecidos. O 4.º livro tb mas a minha amiga teve de encomedar na Fnac e demorou um tempo a vir.
Os outros comprei todos através do site da Presença e tal como é dito não paguei portes nenhuns,e passado 2 dias tinha-os na mão.

SaraF disse...

Acho óptimo partilharem esta informação, torna-se muito difícil encontrar os livros anteriores, e como não pagamos portes é uma opção bastante acessível

Anônimo disse...

Eu mandei vir da wook... Na livraria disseram me que os livros estavam descontinuados =(

Anônimo disse...

Daniela Gonçalves

Achei optimo partilharem essa ideia,pois fiquei agora a saber que havia dificuldades em encontrar os livros,pois comecei a ler os livros da Sandra Carvalho á pouco tempo mas sou tao viciada que normalmente demoro 4 dias a ler um. a minha escola tem o 1,2,3 e o 6 e eu so tive de comprar o 4 e o 5 mas é claro que irei comprar o 7.

A Saga das Pedras Mágicas