domingo, 24 de janeiro de 2010

A perigosa decisão de Kelda...

A nossa rebelde e corajosa Kelda entregou-se ao povo do Fogo, a fim de salvar a Oriana e o Príncipe da Gente Bela (Lysander), mas será reconhecida por isso?
Valerá a pena tamanho risco?

Se o Ly já está de mal com ela, então quando despertar vai-se passar!
Será que o Lysander e a Oriana a perdoarão por lhes ter traído a confiança e o orgulho?
Pudera que sim! Esperemos que as últimas tendências da Kelda não afectem o seu rumo da Arte Luminosa, principalmente agora com tanto poder assimilado de duas essências tão poderosas!

Ainda para mais, Erebus sabe a sua verdadeira identidade e a qualquer momento pode desmascará-la!!
A própria escritora (Sandra Carvalho) admitiu que ele era o seu "fofinho", o que quer ela dizer com isso?
Será que Erebus tem realmente bom coração, capaz de conquistar um lugar especial ao lado das nossas queridas personagens?
Já pensaram que Harvald pode ter feito um pacto com Erebus para que este não magoasse a sua irmã gémea (Kelda)??

  »Será a Montanha Sagrada capaz de curar o seu aspecto monstruoso, se este decidir pactuar com o Bem? Será que Kelda será capaz de chamar Erebus à razão e fazer com que ele se una para salvar Harvald e combater as forças do mal??

Esperemos que o 7º livro chegue depressa e nos guarde um final super especial!
*Confiamos na escritora para essa missão, pois apesar de tudo, até agora ela não nos desiludiu pois não?? xD 

8 comentários:

Anônimo disse...

ola, sou a angela e nao me importo nada com os erros, dá pa perceber td, e isso é o que conta!
Sou uma fã enorme da sandra carvalho, e devo já dizer que o lysander, apesar de lindo(ou pelo menos a minha ideia dele é espectacular) e muito fixe, ta sempre com aquela treta do dever e isso enerva me, de modo que, começei a simpatizar com o erebus, tem pena dele e acho que se parece com uma criancinha que precisa de mimos, e isso enfraquece me! Por isso tou a torcer um pouco pela felicidade dele, alem de que o ly precisa de um incentivo para lutar mais pelo amor da kelda! já tou farta que ela rasteje oas pes dele por atençao! ele bem precisa de um pouco de sofrimento!

Anônimo disse...

Olá!
Alguém conhece algum site de fanfics sobre a saga das pedras mágicas?... já procurei, mas nunca aparece nenhum...:(
Adoro o blog, e, Soraia, não te importes com os erros... dá para perceber na perfeição! :D
joana

Anônimo disse...

Eu tenho uma pergunta para fazer, q não tem nada a ver sobre a matéria deste post, mas q é dirigida a todos os fãs da saga:
Se algum dia a saga ganhasse vida na tv ou no cinema, q actores (nacionais ou internacionais, como preferirem) é q gostariam que interpretassem cada uma das personagens???
XD

Anônimo disse...

Desculpem, mas alguém me pode dizer o que pensam sobre o buzio que a Kelda encontrou? eu penso que foi o búzio que a Edwina perdeu na montanha Sagrada que tinha pertencido à Princesa Luthia do povo da Água! Aquela que tinha "raptado" o Edwin! Concordam comigo? Dany

M. L. disse...

Dany, sim o Buzio é aquele que a edwina perdeu na montanha sagrada e que era do edwin, alias se bem me lembro a kelda encontrou-o no lugar onde a mãe o perdeu...:)(atraves daquele animal misterioso que habita a montanha, e do qual ainda não se sabe mais nada!)
Eu duvido que seja outro, já que este é um buzio especial...:D
beijos*

Anônimo disse...

Olá, o meu nome é Jessica e sou mais uma das fãs da Saga das Pedras mágicas... Adorei principalmente este último livro porque achei a personalidade de Kelda muito mais forte que as restantes protagonistas...Em relação ao buzio, também acredito qe foi o mesmo que fora oferecido a Edwin pela princesa Luthia! Em relação ao próximo livro...só espero que saia depressa porque estou morta por o ler! Li este em menos de um dia só para imaginarem xD
Estou desejosa de ver como vai reagir o Ly quando acordar e como é que Kelda se vai desenvencilhar da embrulhada em que se meteu xD Mesmo com aquela treta toda do dever (como já muitas aqui falaram)Lysander é uma grande personagem e estou mesmo ansiosa para ver o que é que Sandra Carvalho vai fazer com ele e Kelda no próximo livro xD
Parabéns pelo blog, quando souberes a data de lançamento do livro por favor, por favor põe logo aqui

Anônimo disse...

Olá chamo-me Ana, e também sou mais uma das fãs da Saga das Pedras Mágicas e é claro eu gostaria de vir a ser escritora.

Alguém sabe quando irá sair o próximo livro, eu acho que ainda fico maluca! xxD

Rita e Daniela disse...

ola!

eu nao sei como a historia vai continuar... mas se o livro nao me vem parar nas mãos o mais rapido possivel vou ter um ataque de curiosidade :P
Adorei a personalidade da Kelda e adorei este livro!
O Ly é lindo! Eu queria um assim para mim :P
Espero que ele e a Oriana perdoem a Kelda. Apesar de tudo acho que o Lysander vai ficar mais aflito por a Kelda estar em perigo do que aborrecido com ela.
Quase de certeza q o buzio vai ser muito importante... Luthia (ou lá como se chama) ainda deve amar edwin e vai ajudá-los para salvá-lo!
Enfim, só falta falar do Erebus! Ele tem ajudado a Kelda por muitas vezes. Primeiro nao a matou no primeiro encontro que tiveram depois devolve o Ly á Kelda como se nada fosse! Eu acho que o facto de Kelda nao se afastar dele pelo seu aspecto é o que faz querer ser seu amigo e nao a denunciar para que nao a magoassem!
Espero bem que tudo se resolva... eu acho que qd tiver o livro na mao vou a lê-lo pelo caminho para casa hihihi :P

A Saga das Pedras Mágicas