quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Comentários de um anónimo!!

olá a todos!

Mais uma vez gostaria de agradecer os vossos comentários e 
 AINDA MAIS DE PODER IDENTIFICAR QUEM OS FEZ!!

Quem foi a pessoa que: escreveu este comentério:
"...Os meus pais também odeiam que eu escreva, tenho-o de o fazer ás escondidas apesar de ser maior e vacinada, triste, nao é? Mas façam o que fizerem, aconteça o que acontecer, para mim o sonho comanda a vida..."
E muitos mais, No dia: 19 de janeiro de 2010 20:04/20:20/20:21/20:56

??? »Por favor identifica-te!!

Apreciei muito a tua participação!    ^^
Bem.. em relação á MELINA casar com o GALLIN, eu acho que eles ficam muito fofos juntos!!
o sentimento do Bryan pela melina foi muito repentino e platónico... do meu ponto de vista não era amor!
EM relação ao bryan, O DARRIN, A FREYA E O HELGI,  A HELGA ... etc...
LÊ A RESPOSTA QUE A ESCRITORA DEU:
 6º livro » RESPOSTAS DA ESCRITORA!!! «
"Como sabes, é impossível acompanhar os destinos de todas as personagens"
ALGUMAS PERSONAGENS TÊM QUE SIMPLESMENTE VIVER NA NOSSA IMAGINAÇÃO!



No futuro gostaria que todos os que comentem se identificassem nem que fosse com um nick ficticio!!!



Um comentário:

Anônimo disse...

Por favor dá-mE o e.mail da Sandra Carvalho! :D

A Saga das Pedras Mágicas