sábado, 13 de março de 2010

O mistério do búzio perdido...

Após um comentário de um leitor do blogue (Liadanryu):

" ...Mas e o búzio? O búzio que a kelda leva com ela no final do livro, não é o buzio que a ser da agua deu ao edwin para a chamar se precisasse(ela deve ser já rainha do povo da agua ou talvez não)? será que vamos ver no proximo livro os seres do fogo(demonios) e ar(feiticeiros) contra os seres da terra(gente bela) e agua? :P É o meu palpite.... "

Esta proposta é bem curiosa, o buzio que kelda encontrou, é sem duvida alguma, o que luthia deu a edwin, NÃO se esqueçam que edwina o perdera, e kelda encontrou-o e leva-o consigo na viagem.
 
  Do meu ponto de vista penso que a kelda utilizará o buzio, e de alguma forma o povo da agua combaterá o povo do fogo!

       e voces podem-se perguntar:
- E porque ajudariam?

 Simples: -» Porque o rei da lua, encontra-se a bordo do navio juntamente com kelda!
De certeza que só poderá ser ele o prisioneiro do filho do rei vulcan!

 Eu sempre gostei da luthia eheheh
 e voces???

Será ela já rainha do povo da agua?? Poderá ela e o seu povo ajudar o povo da terra?

4 comentários:

M. L. disse...

eu concordo com o que diz respeito ao buzio e ao edwin...:)
quanto a luthia, também acredito que o povo da agua possa ajudar no grande final, no entanto eu ja nao gosto assim tanto dela..
:D

bjO*

Anônimo disse...

Olá! Eu sei que este se calhar não é o melhor sitio para estar a deixar isto, mas estou realmente desesperada... Lol. Basicamente, eu já disse isto na chatbox, mas não sei se alguém lê aquilo ou se está para decoraçao e sei que, ao menos, num comentário as pessoas lêem.
Encontrei este site: http://asagadaspedrasmagicas.wikia.com/wiki/P%C3%A1gina_principal
Como podem ver se abrirem, ainda está em manutençao e nós podemos criar as páginas. Eu própria já criei algumas, mas não tenho tempo para fazer tudo. Por isso, estou a pedir a vossa colaboração fãs da saga!

Lu

Anônimo disse...

E Kelda terá uma batalha maior, por ser ela a verdadeira descendente do dragão...

Anônimo disse...

Penso q Kelda tentará enganar tda a gente levando a pensar q é mto poderosa e estará do lado dos maus... para provar a sua lealdade terá de matar Edwin ainda em mar alto. Entregar.lhe.á o buzio enquanto o deixa inconsciente com o "beijo" atirando-o ao mar. Ele será salvo por Luthia e ajudará a restaurar a paz perante o povo da água... a gratidão será muita e então os tritões ferteis e sereias lutarao ao seu lado contra os seres superiores.
A bordo estará tb o filho de Freya, cujo nome n me lembro, e pensando tratar.se d Oriana aliar.se.á aos "mauzoes". lol
A filha de Freya deveria aparecer e salvar Harvald tal como Edwina salvou Edwin...

A Saga das Pedras Mágicas