sábado, 9 de janeiro de 2010

O incerto e perigoso futuro de Thorson e Oriana...

Olá queridos fãs da Sandra Carvalho, eu sou a Sara a nova autora do blog juntamente com a soraia!
Adoro a Saga das Pedras Mágicas (sem dúvida a melhor saga que eu já li!) e foi graças à Soraia que passei a conhecê-la! Ao início li só para a calar, (porque eu não estava minimamente interessada em ler ficção, apesar de ser o meu género preferido), mas acabei por adorar e agora agradeço mil vezes à minha grande amiga Su* por me ter dado a conhecer esta obra magníficada escritora Sandra Carvalho (na qual estou completamanete viciada!) bem, passando ao que interessa...

Com a morte da Amora, Oriana é a suposta...Nova Sacerdotisa dos Penhascos! Segundo Oriana, a Deusa Mãe revelou-lhe que o Thorson lhe estava predestinado, no entanto a deusa apenas referiu que ela ia viver uma grande paixão, não referiu nomes...

E agora com o suposto cargo por dirigir, será que Oriana levará a cargo aquilo para que sempre foi treinada e que jurou? Quebrará ela o pacto que fez com a Deusa e regressará para os braços do seu príncipe? Ou será que lhe está reservada outra paixão?

Quanto a Thorson (o príncipe vândalo), será que ele cometerá uma loucura por amor que o levará a sucumbir ao abismo ou deixar-se-á encantar por alguém do seu povo?



E a visão da Kelda?
Segundo esta, o Thorson tem um comportamento malícioso, será que a tal dita profecia do Filho do Dragão se realizará às suas mãos? Seria irónico: ser treinado para impedir aquele que realizará a profecia e depois enverdar por esse caminho obscuro! Também não admira que ele agora esteja mais frio, acabou de perder a Oriana para o povo dos Penhascos!



Será ele capaz de matar o primo(Harvald), se assim for preciso?

O que acham? Será que Thorson e Oriana terão oportunidade de serem felizes?

Postar um comentário

A Saga das Pedras Mágicas