quarta-feira, 11 de novembro de 2009

TITULO DO 6º LIVROOO: "A ... " !


A escitora Está na fase de revisão do novo livro,
Em relação ao nosso 6º livro é o nº. 80 da Colecção Via Láctea, com 416 páginas, e que se vai chamar………......



Que se vai chamar………………………

Bem, cá vai…




O sexto livro da nossa Saga das Pedras Mágicas
chama-se:

A Sacerdotisa dos Penhascos

A escritora espera que nõs nos divirta-mos tanto a lê-lo como eu se divertiu a escrevê-lo.

" Já sabem, novos cenários, nova narradora, muitas, muitas, muitas aventuras e complicações, e segredos nas entrelinhas para vos obrigar a ler com muita atenção. Uma grande surpresa logo no primeiro capítulo, para aquecer os nossos corações………. (Agora quero vê-las a roer as unhas!!!!!)" Disse a escritora ^^


Se quiserem espreitar o site do talentoso Samuel Santos em
http://www.samuel-santos.com/ILLUSTRATION

 Podem ver o fabuloso trabalho de ilustração que ele fez (só a imagem da capa sem o título nem a sinopse).

- Não está LINDAAAAA???????? (pergunta a escritora)
e EU!!

Que acham?????

EU acho lindaaaaaaaaaaaaaaaaa ^^
Fogo, a capa mais linda de todas!!! Está mesmo poderosa!! Amei!!
O novo livro tem muitas personagens novas, sem perder de vista algumas daquelas que nos são queridas!
No entanto, não nos podemos esqueçer que a Saga se desenrola ao longo de três gerações, com muitas histórias interligadas.
Algumas têm mesmo de continuar a viver as suas aventuras no nosso imaginário, para que a narrativa possa avançar.


A escritora promete que, logo que  tenha a capa finalizada, envia por mail a mim e ao resto do pessoal que tenho na lista de correio!


beijinhossssssssss para todos!!

7 comentários:

Anônimo disse...

adoro-te nem sei como conseguis te ja a capa e o título tao rapido e antes de estar na pag.da escritora.pois eu sou uma grande fan da saga das pedras magicas e do teu blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Monica ( Freya Helgi)

Que fantasticas noticias!!!!!!!!
A capa é soberba e o titulo , meu deus, vamos ter a gemea da Edwina como narradora?
Pois algo me diz que ha essa possibilidade, hee!

Aiai, ainda faltam 21 dias!!!!!!!!
Vou saborear o proximo livro como se nao houvesse amanha!
Obrigadao pela capa e detalhes, S!
Tu és a fan numero um desta Saga e a nossa representante junto da Sandra! XD
Beijinhos!

Sara Inês disse...

PERFEITO!!!

Não! Mais que perfeito! A Capa está LINDA! aiiiiii eu quero que o livro saia rapidinho! Quero maaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!

Obrigado pelas noticias tão fresquinhas :)

Anônimo disse...

Obrigada por disponibilizares esta informação tão desejada.. mal posso esperar por comprar este livro vou lê-lo com tanta alegria... Agradece a escritora por partilhar esta saga tão maravilhosa connosco...Mais uma vez vai me por a ler com tanto gosto... Quando tiver o livro nas minhas mãos vou lê-lo até acabar sem interrupções... Esta saga é uma das poucas que me consegue cativar e é a que mais adoro... Acho que todas partilhamos o mesmo sentimento... Bem quando tiver-mos o livro nas mãos só desejo que gostem tanto como eu XD ...
Beijinhos Inês R(16 anos)

Anônimo disse...

Aiiiii! Agora ainda estou mais ansiosa para ter o livro!
A capa é linda, como sempre^^ mas talvez esta tenha um pouco mais de impacto do que as outras xD
Quero mesmo ler este livro.... Já falta menos =)

Beijinhos e obrigada pela informação!

Bruna

Sara Costa disse...

Está BRUTAL! Eu adoro as ilustrações do Samuel Santos!

Anônimo disse...

adoro a saga

A Saga das Pedras Mágicas