sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Em resposta a um anónimo xD

"Obrigada pelas informações que me disponibilizam acerca desta saga, eu sou uma apaixonada nesta colecção, e adoro o vosso blog pois é onde venho receber novas informações que tanto espero... Queria saber se poderiam publicar a capa do 6º Livro e se a escritora vos deu mais alguma informação sobre o/a possivel narrador/a deste livro que tanto espero... Muito obrigada pelas informações XD"
- anónimo

Após ter recebido este querido comentário venho imediatamente responder!!!!
eheeheh

desde já comesso por dizer que adorava saber o teu nome e agradecia que mesmo que não dé para escrever o nome, podem seleccionar anonimo e no conteudo da mensagem escrever o nome para tornar a minha resposta mais pessoal.

Bem..
desde já muito obrigado pelo elogio eu e a minha prima Mó agradecemos :D

Já sabem fans que eu farei todos os possiveis para vos tornar o tempo de espera para o proximo livro passar mais rapido!
A espera é grande e a ânsia da chegada de cada livro só fica maior.

Por experiencia propria percebi que falar sobre os livros, possibilidades e acontecimentos do proximo livro fazem-nos sentir felizes por partilhar a nossa opinião e ver que não somos os unicos nesta maravilhosa aventura que é ler estes livros!
Foi por esse motivo que criei o blog, pois penso que a partir dele a espera se tornará mais facil de suportar, e a alegria de poder partilhar as nossas opiniões e duvidas é sempre gratificante!

A escritora ainda não me deu mais pistas e compreendo a sua posição xP
seria muito mau saber já a historia!! tiraria a piada!!

Mas não te preocupes! (autor do comentario) que mal tiver a capa e titulo estarao aqui!!!

E já agora faz publicidade deste blog se achares que merece!!

bjs e boas leituras!
Tá quase a chegar o 6º livro!!!



yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
.

2 comentários:

Anônimo disse...

O comentário fui eu que escrevi, chamo-me Inês e tenho 16 anos... E ja falei com colegas minhas sobre a saga e sobre este blog, uma delas tornou-se fan como eu... Já á muito que tenho tentado escrever algo mas só agora finalmente escrevi.. Adora-va mesmo saber como será a capa ou pelo menos o Titulo do livro que tanto espero... Beijinhos e este blog está muito bom e mais uma vez obrigada pela informação que dispoem para uma fan como eu XD ... Beijinhos

Filipa Serra e Silva disse...

yaaaaaaaaaay......mal posso esperar....vai ser a minha prendinha no sapatinho =)

Parabéns Sandra

A Saga das Pedras Mágicas