sábado, 21 de novembro de 2009

Novidades bombasticas! Ahhhhhh!!! "A poderosa" Capa do 6º livro a sacerdotisa dos penhascos! SINOPSE! E PROLOGO.!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
A saga das pedras magicas de Sandra Carvalho está a chegar ao fim!
6º livro!

»   a sacerdotisa dos penhascos

A capa finalizada!!!
a  sinopse na contracapa!!
e o PRIMEIRO "CAPITOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO" (prologo) ESTÁ AQUI!



É espetacular!!!!!!


" Os Guardiães das Lágrimas do Sol e da Lua vivem finalmente em plena união. Dos seus amores nasceram Halvard e Kelda, os gémeos sobre quem pairam profecias grandiosas e temíveis. Halvard está nas mãos de Sigarr, o Mestre da Arte Obscura, que espera treiná-lo para ser o Guardião do Conhecimento Absoluto, e usar o imenso poder deste em seu proveito. Kelda, no topo da mais alta fraga da Ilha dos Penhascos, entrega o seu corpo dorido e o espírito destroçado à violência da tempestade, enquanto as palavras da sua melhor amiga Oriana lhe ressoam aos ouvidos qual maldição: «Hás-de acabar sozinha e devorada pelo mal como o teu irmão!» Como poderá lutar contra as forças negras do destino, se todos aqueles que ama lhe viram as costas? Será capaz de provar que os pais estavam enganados acerca da sua índole perversa? E resgatar Halvard do jugo dos Feiticeiros, cumprir os desígnios da Pedra do Tempo e salvar a sua própria alma? Ou estará condenada a ceder ao apelo da Arte Obscura que pulsa no seu sangue e a tombar no abismo? "

Na editora presença já está 
O PROLOGO do livro!!! VÃO AO SAIT JÁ!!!!

http://www.presenca.pt/files//products/Exc01220080.pdf  «««««««««««««««««««««««««««««««««««««


BJS!!!

E comentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

10 comentários:

Anônimo disse...

Monica(Freya Helgi)

Uau, que intensidade de acçoes e emoçoes este primeiro capitulo tem!
Adorei como os acontecimentos se desenrolaram bem como a personalidade dos filhos do Rei da lua e da Rainha do Sol. Mal posso esperar por dia 3!!!
Obrigada S por partilhares estas fabulosas noticias! :D

Sara Costa disse...

Sara:

A capa está simplesmente ESPECTACULAR!
Adoro todas elas, mas esta está de mais!!

Obrigado Soraia por mais esta novidade bombástica, fiquei contente por me teres ligado a contar novidades lol...

Já li o prólogo todinho!!
Achei a Kelda estranhamente querida e estranha, mas o Harvald é um Diabo!
Estou ansiosa para ter o livro nas minhas mãos, tou a morrer para ler o resto!
Este livro vai dar muito que falar, aiai!

Adoro-te Soraia, mas tás-me a dever um comentário no blogue do meu projecto, lol:
www.animais-em-sociedade.blogspot.com

Sara Costa disse...

Sara:

A capa está simplesmente ESPECTACULAR!
Adoro todas elas, mas esta está de mais!!

Obrigado Soraia por mais esta novidade bombástica, fiquei contente por me teres ligado a contar novidades lol...

Já li o prólogo todinho!!
Achei a Kelda estranhamente querida e estranha, mas o Harvald é um Diabo!
Estou ansiosa para ter o livro nas minhas mãos, tou a morrer para ler o resto!
Este livro vai dar muito que falar, aiai!

Adoro-te Soraia, mas tás-me a dever um comentário no blogue do meu projecto, lol:
www.animais-em-sociedade.blogspot.com

Sara Costa disse...

Sara:

Pois é Soraia, agora vais ter muito que mudar, vais ter de adicionar novas personagens nas sondagens, os casais, os mauzões, etc...lol

Mónica disse...

O Blog “Noticias da Fantasia” tem para oferecer, juntamente com a Editorial Presença, 2 exemplares do novo livro da escritora Sandra Carvalho, “A Sacerdotisa dos Penhascos” – 6º livro da “Saga das Pedras Magicas”, que sairá para as livrarias no dia 3 de Dezembro 2009.

Para se habilitarem a ganhar um dos 2 livros que temos para oferecer só têm de participar no nosso passatempo que estará em vigor até 3 de Dezembro (até à meia noite).

Eu já participei...
Mónica

http://noticiasdafantasia.blogspot.com/2009/11/passatempo-sacerdotisa-dos-penhascos.html

Tinkerbell disse...

Uma escritora fantástica ainda vou para o terceiro mas mal posso esperar para ler todos!

Anônimo disse...

adoro a sagaaaaaaaaaaaaa

Dweeb disse...

A Capa está simplesmente explosiva!!! Maravilhosa...

Quanto ao prólogo... em primeiro lugar devo confessar que fiquei muito surpresa ao constatar que a Kelda tem cabelos negros (faz-me lembrar a Cat), parece que os genes nos pregaram uma rasteira nesta...ok, ok, mas chega de genética e de biologia e passemos á história em si...

Começando pela Kelda - já que estou com a mão na massa -, talvez esperei demais dela. Esperava uma miuda absolutamente diabólica, mas afinal de contas ela ainda é uma criança, certo? e por outro lado, ainda não vi mais nada dela, portanto de certeza que ela ainda me vai surpreender muito e ainda me vai fazer odiá-la (tal como a Sandra Carvalho quer que a odiemos).

Quanto ao Harvarld...Estou sem palavras...Eu sei que isto parece quase idiotico, mas eu adorei a personagem dele. Porquê? Ele é um "anti-cristo" (ok, brincadeirinha), ele é demoniaco. E quando ele disse: "Arde borboleta, arde" e a Oriana incediou, eu fiquei completamente parva...Literalmente!
O que quero dizer é que a essência dele é tão maléfica, que eu não vejo como haja volta. Mas ao mesmo tempo ele mostra humanidade, ao preocupar-se com a Kelda, ao querer que ela vá com ele. Ele conseguiu ser tão ternurento com a irmã, que eu esqueci por momentos a maldade que o possui.

Espero que o livro tenha quantidade q.b. de Thorson e Oriana. E devo confessar que estou ansiosa por conhecer as novas personagens e por saber o que aconteceu ás que já tão bem conheciamos.

Em Resumo: Estou pronta para mais uma vez mergulhar no mundo da Sandra Carvalho e na Saga das Pedras Mágicas.

M. L. disse...

eu já pedi o livro...=D
E adorei o prologo... acho que este livro nos vai surpreender muito!!

Nao vejo a hora de ter o livro nas maos!!...=D

Anônimo disse...

Acabei de ler o prologo e fiquei completamente ansiosa por ler o resto! espero conseguir comprar o livro ainda esta semana xD

Bruna

A Saga das Pedras Mágicas