quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

3 de Dezembo! É HOJE!! Corram ás livrarias! (sandra c. em 2010 estará..

DESDE Já soube que Sandra Carvalho estará
DIA 3 de Abril de 2010, na loja Ond@ Jovem de Sesimbra.


 
Hoje pelas 18/19h irei comprar o livro!!
E tentar não devora-lo, apesar de estar certa de que o farei!!
 
Bem..
desde já reparei que na sinopse DIZIA:
 
"...Kelda, luta por cumprir os desígnios da Pedra do Tempo e salvar a sua própria alma, resgatar Halvard e levar a cabo a missão que herdou da sua avó Catelyn. Este é o sexto volume de uma das séries fantásticas mais acarinhadas pelos leitores portugueses, A Saga das Pedras Mágicas. "
 
PENSARAM NO MESMO QUE EU??
Bem..
se a kelda vai levar a cabo a missão que herdou da sua avó CATELYN, então poderá a nossa querida Cat aparecer à neta tal como Arwen lhe aparecera a ela???
PARA A AJUDAR a livrar-se do mal?    ^^
 
Bem.. É o que eu sonho que aconteça!!
ESPERO bem que sim...
 
Mas é só um palpite ..
Só a sua leitura permitirá descobrir!


CORRAM ÁS LIVRARIAS!!! »17,50€ é o preço do livro!

O MAIS ESPERADO LIVRO DA SAGA DAS PEDRAS MÁGICAS JÁ ESTÁ A VENDA!!

5 comentários:

Anônimo disse...

(Patrícia M.)

Tenho de afirmar que já li o livro e tal como todos os outros..,AMEI !!
Está divinalmente escrito e além do mais apaixonei me pela Kelda !!! É sem duvida a minha personagem favorita !! Já tive o prazer de conhecer a Sandra e além da escritora fabulosa que é, é sem duvida uma pessoa fabulosa !! Para todos aqueles que ainda não leram o ultimo volume, CORRAM PARA LÊ-LO !! Vão sem duvida amá-lo e desesperar pelo ano que vem para ler o seguimento ! ^^

M. L. disse...

Ainda não o tenho...:(
mas vou desesperar se não o conseguir até terça-feira!!

vou ver se dou uma escapadela À fnac na terça....:)

Bjinho e boas leituras..

Anônimo disse...

No fim de semana tentei comprar o livro mas a Fnac ainda nao o tinha ;(
tou mesmo ansiosa para o ler...

Bruna

Unknown disse...

Tambem ja li o livro e tenho de admitir que me apaixonei por ele! Nao esperava menos vindo da grande escritora Sandra Carvalho..
E concordo quando dizes que te apaixonas-te por Kelda pois sinto o mesmo afecto por esta rapariga! Surpreendera.me como nenhuma outra personagem desta saga o conseguira!
Juro que anseio pla publicaçao da proxima aventura desta maravilhosa saga!!
p.s. Lysander é um sonhoooooo :P

Anônimo disse...

Hugo Pólvora

Boas
Fiz a pré-encomenda, mas ainda não obtive resposta de ninguém sobre se me iriam enviar ou algo do género. Alguém me pode ajudar?

A Saga das Pedras Mágicas