segunda-feira, 11 de maio de 2009

AHH! Novides 6º livro da saga das pedras magicas! (da feira do livro dia 9)

_
Olaaa amiginhos!!
tenho novidades bombasticas!!!

1º!! o que todos queriamos saber:
quando sai o 6º livro???

» só principio do prox ano :S
mais cedo so mesmo no natal mas n esta nada garantido!

_tal como sabem o narrador do prox não será a edwina!!
será uma mulher sim, mas com um lado obscuro!

no fim de lermos a escritora diz que atiraremos
com o livro ao chao e que o pisemos
:S ainda nao descobri o verdeiro significado desta espressão :S

agora..
eu claro que perguntei acerca dos nossos amados os meus preferidos de sempre:
- Catelyn & Throst <3

eu perg,
o porque de ter sido a halldora a causa da morte deles
ao que a resposta foi a seguinte:

como sabem a halldora sempreee amou o throst e foi rejeitada por ele, e esse amor profundo e nao correspondido acabou por se tornar num ódio, e foi esse amor-ódio que a fez mata-lo.

a escritora relembra-nos o momento em que throst e halldora estavam no estabolo e a catelyn estava lá em cima no feno a ver tudo, e ai throst axo eu que encosta um faca a ela para ela parar e ai halldora deseja já vingança.

agora em relação á cat manter contacto de alguma forma ou sequer manifestar-se
nem uma só vez
eu bem queria e demostrei a minha grande vontade á escritora e
ela disse que a tomará em consideraçao.

pois eu li e ainda releio a parte em que o throst diz a cat:
- ...a tua missao ainda n terminou!!
e é nessa frase que eu baseio as minhas vagas esperanças de cat manifestar-se ainda :-)

agora, a nossa queria e misteriosa fera!!!
ehehehehehehe
é ate agora o que me intrigou mais!
a fera aparece no momento em que edwina dá a luz n é verdade???

bem..
a esse respeito a escritora diz que pode ou n pegar nesse acontecimento
para o 6º livro ou entao só para o derradeiro 7º

da fera sabemos apenas que é um simbulo mistico qualquer que terá algum significado no futuro..

mas penço que esta FERA ainda vai dar das suas!!



de resto nao tive tempo para mais :P
mas mal tiver noticias aqui estarão elas ha vossa espera para comentarem

bj grand pa todos!!
e continuem a sonhar!

5 comentários:

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Átila Siqueira. disse...

Oi, meu nome é Átila Siqueira, e também escrevo literatura fantástica. Fiquei muito feliz em encontrar o seu blog e conhecer o seu trabalho.

Venha conhecer o meu trabalho também em meu blog: atilasiqueira.blogspot.com

Um grande abraço,
Átila Siqueira.

Anônimo disse...

Olá...

Primeiramente parabenizar o blog, ele é muito util, pricipalmente para mim que sou brasileira e aqui não há muitas informações a respeito da saga.

Mal posso esperar para o lançamento do 6º livro!!!!

beijãOO

Karine Portelo
Fã incondicional do Brasil

Sara Inês disse...

Olha, tava a pensar. Se calhar vai ser o Sigarr a contar a historia... Seria interessante ...

A Saga das Pedras Mágicas