sexta-feira, 24 de abril de 2009

Novidades 6º livro yeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

_
olaaaaa amigos..
Companheiros desta maravilhosa viagem que é ler estes livros..

sei k n têm tido tempo de passar cá mas..
tenho novidadesssssssss!!
tudo graças a minha amiginha Vaniaaa k foi ver a sandra a pouco tempo..


As novidades sao as seguintes:



- A Sandra disse k tem sido dificil escrever pk
a pessoa k narra a história é mt má no inicio!

A minha amiga perguntou-lhe se era a kelda,
mas ela limitou-se a dizer k estavamos no caminho certo..

e..
ainda disse (pelo que a minha amiga me informou) que:
- a personagem é um pouco mázinha....
(Qero k voces atirem o livro contra a parede e o calquem)

- ....quero k a odeiem..



_e agora??
quem axas tu que é a narrar o 6º?
a edwina nao é decerto..

eu nem sei!
Postar um comentário

A Saga das Pedras Mágicas