segunda-feira, 6 de maio de 2013

"Sombras da Noite Branca" - Promoções de pré-lançamento

Pessoal,
Como sabem a Saga está prestes a chegar ao FIM, amanhã chega finalmente o dia de todas as decisões. Quem prevalecerá?

Será a escuridão suficientemente negra para corromper os nossos heróis? O que decidirá Kelda?
Tantas e tantas questões... AMANHÃ É O DIA EM QUE AS VEREMOS RESPONDIDAS!

E como tal, as promoções estão à espreita.
Segundo a nossa contadora de histórias, as principais "livrarias comerciais" estarão em competição com várias propostas de promoções e ofertas e passo a citar:
Na WOOK, ao comprares Sombras Da Noite Branca recebes grátis A Última Feiticeira. Uma boa ajuda para completares a tua coleção!!!
Todos os livros estão autografados.
 
Se já tens A Última Feiticeira, aproveita para oferecer o livro a um amigo ou familiar, como prenda de aniversário ou de Natal, e, assim, iniciá-lo na Saga das Pedras Mágicas
Aqui fica uma imagem da newsletter enviada pela WOOK:




Ver "Sombras da Noite Branca" na WOOK


A FNAC está a fazer uma promoção semelhante, com a oferta do livro A Manopla de Karasthan
do autor Filipe Faria. Outra excelente opção para quem gosta de Literatura Fantástica.

Ver "Sombras da Noite Branca" na FNAC

 
BERTRAND Livreiros está oferecer os marcadores dos oito volumes da Saga das Pedras Mágicas em versão especial e exclusiva.

Ver "Sombras da Noite Branca" na BERTRAND

 
Deixo-vos, então, estas três sugestões que, decerto, irão agradar a todos.
Muito obrigada pelo vosso carinho.
 
Tudo isto podem encontrar no blogue da Autora em:  http://sandracarvalho-autora.blogspot.pt/2013/05/sombras-da-noite-branca-promocoes-de.html

8 comentários:

Patrícia disse...

Eu acabei de encomendar na Wook, mas não encontrei nada acerca da promoção.
Espero que ainda seja válida e receba os livros autografados!

Anônimo disse...

Voces acreditam que a fnac, a bertrand e o continente de leiria ainda nao têm o livro?
Eu ja o encomendei na wook mas gostava de o ir ver...

Jo

Anônimo disse...

O pior é que não é só em Leiria. No continente, fnac e bertrand do Colombo e das Amoreiras também não tinham. No início disseram-me que era porque ainda não tinha saído mas depois confirmaram que já e não sabiam porque é que ainda não tinha chegado.
Estava tão ansiosa :(
RP

Anônimo disse...

eu tambem encomendei na wook e continuo a espera. mas la ja estava o prologo por isso comecei a ler para ver se acalmava a ansiedade......mas foi bem pior! tive nao sei quantos ataques cardiecos! so no prologo a historia começa logo a desenrolar. e de que forma!

Melly disse...

Que tretaaaaaaaaaaa! Acabei de vir da Bertrand, ainda não têm o livro... Nem na Fnac, nem em lado nenhum... Estou de coração despedaçado...

Se alguém tiver alguma sorte avise, por favor.

Anônimo disse...

Hoje passei na arquivo de leiria e eles tinham o livro. finalmente pude tar com ele na mao... E afinal o prologo nao é so o excerto que esta na net.. Continua com o nosso lysander *.* mas eu nao quis tar a ler.. Se ler o excerto da net ja foi o que foi...
o meu ainda nao chegou... Deve vir amanha.. Se nao vier estou a preparar-me para cometer alguns crimes...


Eu lembro-me que qnd fui ao colombo a fnac nao tinha um unico livro dela...

Jo

AM001 disse...

Oh, hoje recebi os meus exemplares autografados (obrigada wook!), mas estou muito interessada nos marcadores especiais da betrand... podem estar certos que vou ver mais sobre isso... mas agora tenho dos livros da Ultima Feiticeira... mas eu adoro-os demais para os dar (além de que as minhas amigas mais chegadas já são fans da coleção)

Agora cá vou eu ler XD!

Anônimo disse...

O meu exemplar n veio autografado :(
Jo

A Saga das Pedras Mágicas