terça-feira, 7 de maio de 2013

8º Livro ainda não chegou à Bertrand, nem Fnac.

Olá a todos!!

Pelos vistos a Fnac, Bertrand, Continente, Worten, entre outras ainda não receberam "As Sombras da Noite Branca"!!!

Eu e a Sara percorremos estas livrarias, e não obtemos qualquer explicação, nem certezas acerca de quando chega.

Esperamos amanhã tê-lo nas nossas mãos!!

Pelo que percebi há pessoas que foram ao Jumbo (Almada) e livraria Barata (Av. Roma) e já têm o livro!!
Sortudos!!!

Bem, pelo que percebi não foi possível ser distribuído a tempo a todas as lojas.
Esperemos que amanhã esteja disponível na Bertrand, entre outros!!

Para todos aqueles que estão a morrer de ansiedade para ler, aqui têm um excerto no site da Editorial Presença, que o site Wook também disponibilizou:
http://www.presenca.pt/livro/sombras-da-noite-branca/

Mais uma vez a Sandra consegue fazer-nos ficar boquiabertos, tristes, revoltados e apaixonados, isto em apenas 13 páginas!!

Mal podemos esperar!!

8 comentários:

Anônimo disse...

No wook ta o primeiro capitulo todo e é demais o.o quero tanto ler mas tenho que esperar pela feira do livro de lisboa :c ja agora sabem se a Sandra Carvalho vai estar la e se o livro vai ser livro do dia?
obrigada :)

Soraia Lobos disse...

não temos nenhuma informação ainda.

Porque é que vais esperar pela feira para comprar?

Anônimo disse...

http://recursos.wook.pt/recurso?&id=9260336
Já li, e fiquei sem umas 3 unhas!

Anônimo disse...

A arquivo tambem tem o livro... Pelo menos a de leiria

Jo

AM001 disse...

Eu tive imensa sorte e recebi hoje o meu exemplar das Sombras da Noite Branca (pre-encomendado pela wook), não acho que demore muito mais até que as livrarias os recebam também. Quando forem comprar o livro, a minha experiência, diz me que perguntem pelas caixas de livros que as livrarias poderam ainda não ter aberta. Já me aconteceu mais de uma vez ter ido comprar um livro que saiu direto para as minhas mãos sem passas pelas prateleiras.

Felicidas para os outros fãs - da AM001

Anônimo disse...

O excerto que esta disponivel na wook e no site da editorial presença nao é o capitulo inteiro...
Arrrrggggg
O meio livro so chega amanha :(
Jo

Anônimo disse...

Serie a única a ter feito direta, para ler o livro?
Ana

Anônimo disse...

OMD já li o primeiro capítulo no wook e fiquei sem palavras!!! É tão... emocionante que nem sei como o descrever! só sei que fartei-me de chorar! xD bjs

A Saga das Pedras Mágicas