segunda-feira, 2 de abril de 2012

Novidades: "O Filho do Dragão"

17 de ABRIL 

Está mais que confirmado e é obrigatório apontar e destacar esta data!


A nossa contadora de histórias preferida já nos deu a conhecer isto e muito mais. Oram leiam:

«Antes de mais as explicações. Vai haver um novo livro, sim.
Como vós sabeis a Saga foi pensada para percorrer três gerações. A terceira geração seria composta por dois livros, como a primeira. Logo, O Filho do Dragão seria o último volume. Porém, quando comecei a fundir os fusíveis, o livro já tinha quase o dobro do tamanho "recomendável" e ainda me faltavam 5 ou 6 capítulos para terminar. Então, tive de decidir onde "partir" a história e "reescrevê-la", de modo a torná-la num volume "independente". Agora, estou a trabalhar no que já escrevi (há muitas alterações a fazer, porque, entretanto, novas ideias foram surgindo. Esta "terceira parte" resultará no oitavo livro, o qual, entretanto, também está a ficar enorme :-). O nome já está escolhido e, tal como os anteriores, não será difícil de adivinhar.

Quanto à edição especial, na eventualidade de se concretizar, ficará para o novo "menino"... Ainda não tive oportunidade de conversar com a Presença para definir o que fazer, mas gostaria mesmo se pudesse ser algo em que os leitores pudessem participar. No entanto, acho que só poderemos começar a pensar nisso quando o próximo livro estiver na fase final e já for possível fazer uma previsão da data de publicação. Veremos...

E, por falar em data de publicação, 17 de Abril parece-vos bem?
Pois é, está quase!!!!
A capa está terminada e posso dizer-vos que ficou MAGNÍFICA! Espero que, durante a próxima semana, a Presença me dê autorização para divulgá-la. Por isso, só vos peço mais um pouco de paciência. 
 
Depois serão 466 páginas de emoção :-)

Então o que acharam?
466 PÁGINAS HEIN! PARA SEREM DEVORADAS AVIDAMENTE, SEM DÚVIDA! 


Nós cá estamos mas é ansiosas de ver a capa deste: " Filho do Dragão" e o seu Prólogo, esperemos que esta próxima semana nos traga boas surpresas!!! =D


E já agora aproveitamos para desejar a todos uma 
Boa e Feliz Páscoa 2012!

5 comentários:

anduxka disse...

dia 17 vou estar à porta da livraria!!! Estou ansiosa... já comecei a rever pela milésima vez a saga e assim posso continuar com o novo livro. Parece que cada vez que leio novamente um dos livros me apercebo de um novo pormenor que me escapou das outras vezes.

466 páginas??? Vou devorar o livro num instante. Acho que no dia 17 nem vou conseguir dormir antes de terminar de ler o livro...

Aguardo ansiosa...!

Anônimo disse...

Estas notícias iluminam o meu dia! Amo os livros da Sandra Carvalho, estou ansiosa pelo O Filho do Dragão!

Anônimo disse...

Parece que vou ter um ataque cardíaco! Quem espera desespera.....
Parece que o tempo não passa.
Adoro o Blog!!!!!=)

Ana C.

Soraia Lobos disse...

obrigado pelo comentario ana.c

Anônimo disse...

Oh meu deus!
A capa está disponivel no site www.wook.pt

Está linda!!!!!!!

http://www.wook.pt/ficha/o-filho-do-dragao/a/id/12865272

Joana

A Saga das Pedras Mágicas