sábado, 10 de setembro de 2011

Assina JÁ a nosa petição QUEREMOS EDIÇÃO DE LUXO SAGA DAS PEDRAS MÁGICAS!

Junta-te a nós! =D

http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N14062

Esta petição têm o conhecimento da Autora da saga e da Editora Presença.

POR FAVOR PONHAM NOMES VERDADEIROS,
 Ou teremos que tirar a vossa colaboração, e isso implicará que o e-mail colocado,
 não possa ser mais utilizado na petição.


Agradecemos a vossa colaboração,
Obrigado.


4 comentários:

Anônimo disse...

Eu, apesar de concordar em que se faça uma edição de luxo não acho que se deva fazer apenas para o último livro da saga, porque iria destoar muito do resto da coleção. E eu sei do que estou a falar porque eu comprei os livros das Crónicas de Allaryia de Filipe Faria e o último livro não combinava nada com os restantes seis, apesar de eu os adorar na mesma.

Para mim o ideal seria fazerem uma edição de luxo de todos os livros da coleção. Além de ficarem muito bem justos, iriam durar muito mais tempo que os normais duram (porque sejamos sinceras, é quase impossivel manter um livro em perfeitas condições. Há sempre aquela dobra aqui, um rasgão ali, e as páginas vão ficando sujas e emarelecendo com a idade).

É por estas razões que apesar de adorar ter uma edição de luxo dos livors da Sandra Carvalho, não vou assinar a petição, pois isso envolveria que eu estivesse apenas a concordar em que se fizesse uma edição de luxo do 7 livro.

É por eu adorar a Saga das Pedras Mágicas que tomo esta possissão. Eu tenho algumas coleções e custa-me imenso ver que os livros que eu gosto tanto foram, de uma forma ou de outra, feitos de forma imperfeita (as CAPAS! Não o conteudo, por favor não confundão) e que ficam mal uns com os outros (a coleção Imperfeitos do Scott Westerfeld é um bom exempo disso).

Ana Monteiro

Anônimo disse...

Considero que o mais importante é a edição do livro que aguardo há algum tempo.

Na minha opinião seria interessante ter a edição especial sim, mas se calhar para um pacote com todos os livros.

Carla

Anônimo disse...

olá! Eu sou uma grande fã da saga. Acho que a edição especial podia ser do último livro, que ainda está para sair, com um dos cristais ou a pedra que a kelda usa. Como está muita gente desejos de ler o último livro fazia um enorme sucesso trazer um amuleto para por ao pescoço.
Beijinhos
Inês

Anônimo disse...

Olá. Sou uma grande fã. Deviam publicar logo uma edição especial do próximo livro que vai sair pois como está muita gente desejosa de comprar o livro fazia um enorme sucesso trazer um amuleto a lágrima ou a pedra azul.
Jokinhas
Inês

A Saga das Pedras Mágicas