quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A Profecia do Filho do Dragão, mas afinal quem é o guerreiro-feiticeiro?



Após um comentário bastante intereçante, decedi dar inicio a este "debate" :D



 Aqui Partilho o comentário da Helena:


" ...bem é certo e sabido que o Ly e a Kelda se amam, não há duvidas disso! 

E é certo e sabido que o Ly foi treinado para matar aquele que destruirá os povos da Terra e dominará o Mundo, que supostamente pensa-se que será o Halvard! 


No entanto, a Profecia do Filho do Dragão dita que aquele que despertará o seu poder é um guerreiro-feiticeiro, até aqui faz todo o sentido que seja o Halvard ou até mesmo o Thorson quem sabe..
.mas eu cá penso que as marcas com o Thorson e o Halvard nasceram são apenas uma artimanha dos Sábios que têm ódio à Raça Humana para os afastar do verdadeiro perigo e levá-los a crer que são aqueles dois que têm de eliminar, mas na realidade eu penso que a Kelda é que é a Filha da Profecia, senão vejamos:


 a Profecia dita que é um guerreiro-feiticeiro quem dominará as Forças do Dragão da Montanha Sagrada (a Luz e a Escuridão=Lágrimas do Sol e da Lua), a Kelda foi treinada pela avó Cat na Arte da Magia e treinada pelo avô Throst e pelo Lysander na Arte da guerra logo ela é uma guerreira-feiticeira! E Quanto às forças da Luz e Escuridão ela tem sangue misto, tem um lado luminoso e um lado negro e é a única que têm a capacidade de traduzir as escrituras de Hakon! 


Para mim faz todo o sentido que ela seja a Filha da Profecia que todos temem. 

Contudo, a Profecia só fala na parte negativa e se a Profecia puder ser revertida para o Bem?? Agora basta saber se a Kelda vai ser ou não tentada pelo caminho mau! O que me entristece é quando o Ly souber que a pessoa que têm de facto de matar seja a sua amada e não o Halvard! Eu vou chorar se tal acontecer eu quero muito que eles fiquem juntos! "



Acho que depois deste comentário não há mais nada a acrescentar!
CONCORDO COMPLETAMENTE 
COM O PONTO DE VISTA DA HELENA


E VOCÊS?

Tal como repararam, eu dou atenção a todos os comentários ;)
Obrigado a todos,
Partilha a tua opinião! Comenta*
Postar um comentário

A Saga das Pedras Mágicas