sábado, 22 de janeiro de 2011

Há caça de pistas em Marte! - "Night of the hunter"






(Noite do caçador)


Eu nasci do útero de um feitiço venenoso   
Espancado, "partido" e perseguido desde a toca
Mas eu ergo-me acima disso, muito acima e vejo

Que fui enforcado na árvore feita das línguas dos fracos
Os galhos eram ossos de mentirosos e ladrões
Ergo-me acima, lá no alto e vejo

Reza para o teu Deus
Abre o teu coração
O que quer que faças
Não temas a escuridão
Cobre os olhos
O diabo está dentro

Uma noite do caçador
Um dia eu terei minha vingança
Uma noite para lembrar
Um dia tudo simplesmente acabará


(Um, dois, três, cinco)

Abençoado por uma "puta"*, de uma semente bastarda (*filha de um bastardo)
Prazer em conhecê-la, mas é melhor sangrar
Erguer, eu erguer-me-ei, erguer-me-ei 
Tirei a sua pele, viva
Parti-a ao meio
Espalhei as suas cinzas
Enterrei-lhe coração
Ergo-me acima, lá no alto e vejo


Reza para o teu Deus
Abre o teu coração
O que quer que faças
Não temas a escuridão
Cobre os olhos
O diabo está dentro


Uma noite do caçador
Um dia terei a minha vingança
Uma noite para relembrar
Um dia tudo acabará, oh oh

Juro por Deus, que irei partir-te o coração
Desfazer-te em pedaços e partir-te ao meio. (4x) 



Juro por Deus, que irei partir-te o coração
Desfazer-te em pedaços e partir-te ao meio. (4x)


Uma noite do caçador
Um dia eu terei minha vingança
Uma noite para relembrar
Um dia tudo acabará, oh ...





Esta música é pessoalmente a minha preferida do albúm, especialmente pelo seu ritmo intenso, e letra forte, tal como já reparam.
Na nossa opinião, esta música lembrou-nos das personagens:


Edwin (filho)
*Sigarr*
Kelda / 
Halvard 
Sigarr
Gwendalyn

Pessoalmente lembro-me logo da kelda na parte Juro por Deus, que irei partir-te o coração, Desfazer-te em pedaços e partir-te ao meio, pois já nos foi dada a ideia de que a kelda se tornará "má" neste ultimo livro. No que toca ás outras ligações personagem - letra axo-as muito fortes. 


Outra perspectiva da música - Erebus!
EM COMENTÁRIO feito pela Sofia (15 de fev.) 



E voces que acham?? 
Têm mais ideias?
Partilha-te connosco!

Postar um comentário

A Saga das Pedras Mágicas