quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

6º livro... Opinião geral !

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

já acabei de ler o 6º livroo!!

tou APAIXONADA pelo LYSANDER!!!
Ele é lindo de morrer!! Aqueles olhos azuis!! brilhantes!!
estou tão feliz!!!!!
já acabei o livro e estou a morrer de ansiedade pelo proximo!

Amei a kelda!!, sinceramente não sei porque a deviamos odiar... acho que ela é corajosa e igualzinha à cat!
Amei o lysander!! ele é fantastico! Para além de lindo de morrer!!
Até chorei de felicidade quando a catelyn e o throst apareceram! Era tudo o que eu mais ansiava!!
No entanto só não compreendo porque Erebus não a denunciou perante o filho de vulcan e alegou que se tratava de oriana.
Penso que no fundo ele tem um lado bom, pois deixou lysander sobreviver e não desmascarou a kelda .
Até agora não tomei kelda como sendo maldita ou possuida pela arte obscura, pelo contrário acho que se tratava apenas de uma menina que necessitava de confiança e amor, o que os seus avós lhe conseguiram proporcionar.
È persistente e têm um bom coração. desde o primeiro paragrafo que me apaixonei por esta personagem, pela sua maneira de ser, rebelde, no fundo sentia-se incompreendida pelo pais.

Espero que o proximo não demore muito, e já agora: - repararam que não tivemos noticias de Evelyn??
ostaria muito de a ter "conhecido".

No fim desta aventura só posso dizer:

- MAIS UM MARAVILHOSO E FASCINANTE LIVRO DA SAGA DAS PEDRAS MÁGICAS!



O que achas-te tu do 6º livro??????


AXAM QUE EDWIN, GUARDIÃO DA LÁGRIMA DA LUA ESTÁ VIVO???
PODERÁ KELDA SOBREVIVER APRISIONADA PELO POVO DO FOGO?

ESTARÃO OS NOSSOS HEROIS CONDENADOS Á ESCRAVIDÃO DOS SERES SUPRIORES???
Postar um comentário

A Saga das Pedras Mágicas