quarta-feira, 4 de junho de 2008

Continuará a Catelyn a ser importante? Casamento da Cat e do Throst... Dádiva do Legado de Hakon

Na noite do seu casamento, a Catelyn acaba por manifestar a vontade de tatuar nos pulsos o dragão com a lágrima do sol tal como Throst, e ele diz-lhe que cabia ao "Que-Tudo-Vê" decidir.

E acabou mesmo por acontecer!
...........................
Mas ainda acham possível a Cat poder ter um papel mais importante no desenrolar da história?

Imaginem que algo acontece à Edwina, mesmo sem ser a morte... a Cat podia tornar-se guardiã!

eheheheheh
Penso em tudo, o possível e impossível para a Cat voltar a ter importância na história. =)

  • Será possivel a Cat voltar a ter os seus poderes de volta? Se a Gwendalin ressuscitar! Talvez.. Se a Gwendalin resuscitar, seria bom a Cat voltar a ter poder!

    • OU TERÁ OUTRA MISSÃO A CUMPRIR?

5 comentários:

Anônimo disse...

Joana:
No segundo livro, quando a cat dá á luz a edwina, as tatuagens aparecem-lhe nos pulsos. Quando ela diz ao throst que não podem continuar casados ele mostra-lhe os pulsos dela e pergunta se ele tb lhe obrigou a fazer aquilo. Por isso ela já tem as tatuagens.

Soraia Lobos disse...

ah!!!

pois é!!

k esecida k eu ando! :P

brigado por me lembrares!
:D

tal como disse tenho memo ke voltar a ler os livros .

Anônimo disse...

Rita

eu acho muito dificil de acontecer porque a cat é uma grande feiticeira enão aguardiã da lagrima do sol, essa funçãio cabe á edwina!!!!!

como já aqui disseram a cat ja teve a sua importancia na historia agora é a edwina que merece mostrar o seu valor e marcar a hesta historia como a cat já o fez...

para mim a parte mais bonita da historia

1- todas entre a edwina e o edwin
2- quando a cat salva o thorst

Anônimo disse...

Daniela

não eu acho impossovel a cat ser guardiã da lagrima do sol, porque assim era como se ela fosse uma substituta da edwina, e ficaria mt estranho!

alem disso a cat é uma feiticeira e não guardiã da lagrima do sol, essa misssão cabe á edwina!

Anônimo disse...

Por que nao:)

A Saga das Pedras Mágicas