quarta-feira, 28 de maio de 2008

Edwina e Edwin




Falando na maldição,
como sabem a Aesa lançou uma maldição a Edwina, para que esta não pudesse gerar filhos...
mas como sabem nessa altura a sua alma não estava sozinha! Edwin também
Por isso agora Edwina só poderá conceber de Edwin.

E ainda bem que assim o é, não acham?
Não sei porquê, mas o Ivarr... Bem eu acho que o Ivarr não é para a Edwina.
Há ali qualquer coisa que não vai bem. Eles serão sempre bons amigos e só isso. Apesar de tudo, não há paixão entre eles, como ela tem com o Edwin.

Será que ela ficará efetivamente com o Edwin e será o filho deles, o tal Filho da Profecia do Dragão?

8 comentários:

Anônimo disse...

Lisa

em primeiro de tudo quero te agradecer por teres ligado ao meu pedido!!! :) quando escrevi o comentario pensei que não lhe desses nenhuma importancia mas ja vi que me enganei... brigada :)

e em relação á postagem, na minha opinião tudo mas mesmo tudo relacionado com o amor desses dois é mais do que lindo!!!!!! eu adoro...

por exemplo a cat eo thorst, era diferente, acho que no lugar dela, algumas das "cenas" são um bocado embaraçosas!!! eu se calhar penso assim, porque a vida ensinou-me a não ligar muito a esse tipo de sentimentos... mas pronto!!!

na cat, eu adorei quando ela o salva e no dia do casamento!! a edwina adoro tudo, é na minha opinião a melhor historia de amor!!!!!!!!!!!!

obrigada pela postagem :D

Anônimo disse...

Ríta

eles os dois são um par mesmo lindo desde o inicio ate ao fim!!!!

lembras-te de quando em crianças o edwin disse á edwina que ela era a coisa mais bonita que ele tinha visto!!!! mesmo lindo...

eu adoro estes livros, fazem parte da minha vida :D

Anônimo disse...

Maria

olha desculpa incomodar mas se não te importasses é que eu emprestei a uma amiga o 2º, 3º e o 4ºlivro a uma amiga e queria que tu numa postagem (se não te importares) de por o excerto das passagens do casamento da cat, de quando o edwin e a edwina falam no 3ºlivro um pouco antes da aesa chegar e ditar a maldição, se tivesses tempo adorava que colocasses tb na postagem as ultimas duas conversas entre a edwina e o edwin (final do 4ºlivro)

muito obrigada pela atenção é que eu gostava de rever essas passagens e como essa amga minha não esta aqui em portugal eu não posso ir a casa dela buscar os meus livros!!! gostava muito de reler essas partes dos livros!!!!!

obrigada!!!!

Anônimo disse...

Os livros são realmente fantásticos e mal psoso esperar pelo próximo! Mas acho que, como bons leitores que somos, podíamos ter mais atenção ao português que escrevemos.. :) Fiquem bem e sejam felizes!

Soraia Lobos disse...

desculpa maria mas agora n me dava mt geito...

sei pelo k tas a passar sem os livros e prometo ke mal tiver tempo passarei pelo mens uma das partes ke pediste..

bjinh :D

Anônimo disse...

Rita

eu já te disse!!!!

pag.259

-pelo podr da arte obscura, juro-te que, por cada lagrima derramada sobre o meu sangue, jorrarão mil e uma lagrimas sobre o sangue de Hakon e Aranwen! Estação apos estação, o teu poder renascerá em mim, ate que a loucura te devore! Esta sera a tua maldição...E o meu deleite!

foi quando o edwin teve aquela conversa com a edwina sobre já não estar a conseguir controlar a magia negra que habitava na sua essencia!!!

não foi lindaaa essa parte!
:)

Anônimo disse...

para mim este é a melhor postagem! adoro estes apaixonados!

eu entendo a edwina ao não confiar em edwin apesar de tudo!

gosto mesmo mesmo mesmo deles! acho que são os que mais se amaram e lutaram! depois de toda amaldade de sigarr eles venceram! eles venceram a maldade de aesa, eles venceram todo o ressentimento e angustia de edwin depois de o pai do abandonar! eles venceram a morte (no fim do 3ºlivro) eles venceram muitas lagrimas e sofrimento, eles venceram desconfiasses e juntos passaram muitos pergos (podia continuar que tinha ainda muito para dizer :D )

eles ainda vão travar um novo combate com a morte ( a morte da edwina no final do 4ºlivro!)

são mt especiais e merecem ficar juntos...

Anônimo disse...

De facto concordo com o anónimo de cima. Aqui assassina-se o português até mais não.
Era uma coisa que se deveria ter em atenção

A Saga das Pedras Mágicas