segunda-feira, 19 de maio de 2008

sandra carvalho em junho parke eduardo 7º

vou voltar a estar com a sandra carvalho (espero eu) no dia 8 de junho e se quiserem que faça alguma perg em especial digam!!
dps ponho as respostas aqui!!

falem a voltade!

bj


  • E já agora peço desculpa a todos os que comentaram, desde a minha ultima postagem! nao sei porquê mas nao estava a receber mensagens no meu mail dos voços comentarios, peço desculpa... mas nao me esqueci de voces!! nunca me esquecerei!!! ehehehe


  • adorovos a todos fans da sandra carvalho!! : )

7 comentários:

Anônimo disse...

Susana


eu gostava imenso de ir!!! mas não posso, tenho muitos teste nessa altura :(

pergunta-lhe se a edwina sobrevive?? não lhe perguntes nem como, nem nada disso!! porque senão duvido que ela te responda!!! pergunta por mim se ela sobrevive ou não!!!!!

obrigada...

:)

Anônimo disse...

Maria

pergunta o que quer dizer quando no livro escreve que a edwina estava em paz??

ok?

Anônimo disse...

Luis:

pergunta aquilo da idade da edwina??

e ja agora a da cat tambem??

:)

Anônimo disse...

Rita

pergunta se a edwina morre ou não??

obrigada

P.S: aquilo do comentário que não aceitaste, esquece, eu é que pensava que ele não estava ai mas afinal estava!!! =)

Anônimo disse...

Rita

pergunta se todos os livros vão ser sobre a edwina ou se sera sobre o filho (a) dela!!! tá??

Soraia Lobos disse...

se a gwendalin resuscitar, a cat poderia voltar a ter os seus poderes de volta???

a gwendalin amou verdadeiramente edwin??

Anônimo disse...

Olha podes perguntar quando sai o novo livro.. xD
E pergunta-lhe o que é que ela queria dizer com aquilo do "estava em paz"...
Uma pessoa não consegue perceber se ela morreu ou não!

A Saga das Pedras Mágicas