sexta-feira, 2 de maio de 2008

Em resposta a um anonimo... :)

(na minha opinião descordo com o cometário de um anonimo, qe acha a edwina muito mais forte que a cat, e tambem muito mais bonita!

em termos de beleza, digamos que sao ambas bonitas... :P
  • para mim a cat estará sempre nos nossos coraçoes como aquele menina timida mas com uma coragem sem fim que enfrentou tudo! fez todos os possiveis para ficar com o seu grande amor e salvar os que mais amava!!!

enquanto ao poder é verdade que ela ja n tem tanto poder, pois abedicou deles para ficar com a sua filha edwina e educa-la! os seres superiores tiraram os seus poderes como castigo por enfrentar a sua vontade.
no entanto a edwina ate pode ser mais forte em termo de feitiços mas a cat é! e sempre será a que teve mais força de vontade e coragem! a força do seu amor pelo throst quebrou todas as barreiras,
e no entanto o amor da edwina pelo edwin nao xegou para que esta confiasse nele!

para mim axo muito bem a edwina não ter ficado com ivarr, tal como o anonimo diz apesar de ela não o amar, poderia se pensar que ele a amava, mas nao!
era apenas atracçao! atracçao e um carinho de irmaos! uma amizade...

e axo bem ele ter acabado por se apaixonar por thora!!!!!
tal como o anonimo diz, a thora pode estar sempre a insinuar-se, todos sempre a elogia-la, mas é porque ela é muito parecia com a geirny, em termo de ser guerreira, mas em alguns aspecto sao muito diferentes!!

(so espero que nao leves a mal eu expressar a minha opiniao assim...)

.apesar de tudo, concordo com o anonimo num ponto:

  • eu tbm não gosto dos livros da sandra carvalho, eu amo-os a todos :)

(bjinhos para o anonimo e mt obrigado por teres exprimido a tua opiniao! bjinhos!
e volta a dar muitos mais comentários!)

e todos os outros que leram esta postagem por favor exprimam tambem a vossa opiniao!
que irei tambem exprimir a minha!

digam o que pensam em relaçao a este assunto!!

bjinhos

Postar um comentário

A Saga das Pedras Mágicas