segunda-feira, 29 de março de 2010

Uma proposta bastante interessante: (ANA)

Achei muito provavel a proposta de um anonimo que comentou no blog, por isso vou posta-la:

"Penso q Kelda tentará enganar tda a gente levando a pensar q é mto poderosa e estará do lado dos maus... para provar a sua lealdade terá de matar Edwin ainda em mar alto.
Entregar.lhe.á o buzio enquanto o deixa inconsciente com o "beijo" atirando-o ao mar.
Ele será salvo por Luthia e ajudará a restaurar a paz perante o povo da água... a gratidão será muita e então os tritões ferteis e sereias lutarao ao seu lado contra os seres superiores.
A bordo estará tb o filho de Freya, cujo nome n me lembro, e pensando tratar.se d Oriana aliar.se.á aos "mauzoes". lol
A filha de Freya deveria aparecer e salvar Harvald tal como Edwina salvou Edwin..."

Agradeço a este anónimo pela sua colaboração!!
E se quiseres identificar-te com um nome ficticio, gostaria muito!

=D

E voces, o que acham??
EU CONCORDO!!

5 comentários:

Anônimo disse...

eu concordo!
é muito ptovavel!

M. L. disse...

parece-me bastante interessante se a história se desenrolar assim, era mt fixe que a filha da Freya tivesse um papel mais activo neste ultimo livro...:D

bjo*

Anônimo disse...

ola, fui eu o anonimo q escreveu o tal comentario.

Sim, talvez a historia possa seguir essa mare, mas preferia q não seguisse. Eu adoro esta saga precisamente por causa de ser surpreendente para mim e ao mesmo tempo não desiludir. Todos os outros livros q leio não me surpreendem, já sei o q vem a seguir, e outros, qdo não "advinho", surpreendem.me negativamente.
A cada página há uma reviravolta espetacular e inesperada, algo q m maravilha nos livros.
Estou tão entusiasmada e com vontade de saber o q vai ocorrer no proximo livro q ja imaginei mil e uma situações. Essa foi uma delas!! Espero q nenhuma delas se concretize...




Ana

Anônimo disse...

Eu acho até provavel...
Tudo pode acontecer!

Anônimo disse...

eu acho que o segundo prisioneiro n pode ser o filho de Freya, Thorson, pq o esse navio, onde kelda se situa, vai em direcção ao lugar onde Sigarr está, que é onde se encontra Thorson!
Eles pretendem ludibriá-lo para entregar as lágrimas, pois têm Oriana consigo (que neste caso é kelda). Por isso o segundo prisioneiro n é Thorson...mas também n imagino quem seja.
Muito boa previsão <3 =D

A Saga das Pedras Mágicas