sábado, 11 de outubro de 2008

Revolta! E muita!

Se a Gwedalin for ressuscitada pela Aesa .

Bem!
Como pode a Catelyn morrer primeiro e só depois de tentarem fazer mal ao seu irmão, o Edwin, é que alguém a detém?!

Isso é tão injusto!
O que estava a Edwina supostamente a fazer nessa hora?
Na "marmelada" com o Edwin?

A Edwina tem que salvar a mãe!
Ou outra das filhas!
E o Throst apesar de não poder interceder neste momento, lutará ao lado da sua mulher até à sua última réstia de força!

Será que só o Edwin é que se preocupa com o pai?
E a Edwina não se preocupa com os pais?!

Se a nossa Cat recuperar os poderes, não tenho a mínima dúvida de que será capaz de matar de uma vez por todas a maldita Gwendalin!!
De uma coisa tenho a certeza: se a batalha se der entre a Catelyn e a Gwendalin, a vencedora terá de ser a Cat!
.............................................

Agora,… o Edwin matar a mãe?! Bem… ele não seria capaz, mas se tiver que ser...

E vocês acham que ele seria capaz de fazê-lo? Teria coragem suficiente?
Uma coisa queremos continuar a acreditar: que a nossa Catelyn e o nosso Throst não nos morram!

3 comentários:

Rita e Daniela disse...

não fui eu que fiz a postagem da edwina e do edwin...f oia dany! eu contei-lhe que ja muitas pessoas ficaram com um certo "rancor" á edwina por causa do casamento dela com o ivarr...e ntão a daniela recolveu fazer uma postagem que elogiasse a edwina e o amor dela!

quanto ás tuas duvidas...não faço menor ideia!

se a catleyn morrer, a edwina podera estar "ocupada"... talvez tenha de escolher entre a vida da freya e da mãe... ja que as maiores de hipoteses de "morte" são a frya e a catleyn! depois da morte da mãe, ira quere vingança, e prerseguira Gwedalin e ajudara edwin (irmão da cat)!

não faço ideia se edwin podera matar a mãe! mas se ele tiver de escolher entre a edwina e a mãe... não duvido que ele ponha termo´na vida daquela maldita (maldita duas vezes se matar a cat)

de qualquer das formas, as respostas para as interrogações de todos nos ja estão proximas! ja é quase novembro!! :DDD

acredita que a cat não vai morrer... eu acredito! não passam de rumores! maior parte inventados e publicados na net! não te preocupes!

Anônimo disse...

Sara Costa (escola)

Bem como foi dito anteriormente a Edwina vai ter de deixar ecapar alguem ou vai ser a mãe(Cat) ou a irma Freya, mas a freya constitui um dos reinos, logo penso que nao fara mt sentido que ela morra,nem ela, nem nenhuma das irmas, quanto aquela situaçao da Edwina estar na marmelada com o Edwin enquanto a mae morre, acho que ia ser mt estupido se a escritora fizesse isso, nao?
Eu penso que o Edwin(filho) vai se ver numa decisao dificil, mas penso que por amor a edwina ainda a vai ajudar em muitas embrulhadas e e mais um aliado!
Eu continuo a dizer que tenho um mau pressentimento quanto a cat, mas....espero que nao seja nada, seria excelente se ela recuperasse os poderes, mas assim eram demasiadas vantagens, as batalhas vao ser extremamente dificeis para o lado da cat e da edwina e o throst, claro!

Agora e so esperar pra ver e matar todas estas curiosidades...XD

P.S: JÁ FALTA POUCO SORAIA, NAO DESANIMES...LOL.

Anônimo disse...

ahhh isso é que nao!

A Saga das Pedras Mágicas