quinta-feira, 5 de junho de 2008

Melina e Luthia. Futuros desconhecidos...

  • Luthia
Acham que ela ama verdadeiramente Edwin? Ou apenas se está a usar dele?!
A prova de que ela o deve amar é o búzio que lhe deu e o facto de o ter salvo das garras da própria espécie!!
...
  • Melina 
Será ela capaz de derrotar Esteban? E os outros servos do mal?
Será que no fim se renderá à paixão de Bryan? Ou Quinn? Ou estar-lhe-á destinada outra missão e outro romance?

3 comentários:

Anônimo disse...

Rita

a sereia deve continuar a mar verdadeiramente edwin, se não fosse isso ela não teria enfrentado o seu povo e a rainha por edwin, não lhe teria dito que iria com ele para todo o lado e nem pensaria duas vezes na rainha, sua mãe ou no seu povo!

Anônimo disse...

consegui! por o meu nome sem dar erro! upiiii

Anônimo disse...

Sara Costa:

Porra tu inssistes em dizer a melina e o quinn, nao e o quinn e o bryan, o quinn esta noivo da isobelle,princesa do imperio (que e aliado do povo viquingue, por enquandto, isto e, enquanto o john nao sobe ao trono...pk quando subir, la se vai o tatado de paz com os viquingues)irma do principe e herdeiro ao trono do imperio o john que por sua vez, ambos sao filhos do rei william e esta casado com a estrid filha do edwin(irmao da cat) e irma gemea do darrin e amante do estean, ok?
Agora respondendo ao topico em questao...
Eu acho que se ela(a sereia) o ajudou a escapar aos infortunios do seu povo e pk o amava mesm e deu o seu omuleto em prova disso..
Enquanto a melina, bem ainda nao deu pra saber grande coisa dela,sabemos que e irma dojulien que foi assassinado pelo esteban, e sabemos que ela tb tem poderes misticos, mas acho que ela quer derrotar o esteben por ela propria sem a intervençao da edwina, mas a edwina quer vingar a morte do tio berchan, portanto ao sei, talvez elas duas façam um pacto e juntas derrotem o esteban e acabem com a aesa, espero que assim seja, seria bem mais facil!
Nao sei...
A melina na parece estar interessada em naomoricos,pelo menos enquanto nao deitar as garras ao esteban, mas acho que por fim se vai render aos encantos do bryan, espero que sim XD

A Saga das Pedras Mágicas