domingo, 8 de junho de 2008

De novo com a escritora... Respostas!

Já foi a 2º vez que estive a oportunidade de estar junto da autora
E só por acaso reparei, que estavam a aparecer cada vez mais pessoas para conhecerem a Sandra Carvalho... Isso é bom! =)

Quanto ao próximo livro, não obtive muitas respostas...
Mas soube, que no 5º livro acontecerão muitas "coisas" na Ilha dos Penhascos!

Ah e uma notícia não tão boa... a Halldora  estará de volta!

Quanto à dúvida que ficou nalgumas "cabeças", quanto à idade atual da Edwina: ela terá os seus 20, 21 anos de idade! Por isso a Pequena Cat terá quase 40! Ou já nos 40! Oh...
Faz-nos mesmo pensar no passado... :)

Que a Edwina tenha um menina!
Outra pequena Cat talvez... eheheh

Só tenho pena é de me ter esquecido de perguntar se haveria ainda alguma hipótese de a Catelyn voltar a recuperar os seus poderes no caso da Gwendalin ressuscitar... mas pronto... fica para a próxima! =)

6 comentários:

Anônimo disse...

olha eu tambem estive com a sandra

perguntei-lhe a idade da edwina, ela disse que tinha 19, 20 anos! e que a cat tinha 40, 41 anos!

ela sobre o facto de dizer que a edwina ia sobreviver ela não me disse nada!

e sobre a cat ter os seus poderes de volta, ela respondeu a rir... eu tenho mais promenores no meu blog sobre essa pergunta sobre a cat e os seus poderes...

asagasdaspedrasmgicas-rita.blogspot.com

já o viste?

Rita e Daniela disse...

olha eu queria so perguntar uma coisita! :)

sabes quem é o mais velho? a edwina ou o edwin??

isto não é la muito importante, mas agora que peno no assunto! fiquei com curiosidade =)

Rita e Daniela disse...

olha ja que estamos numa maré de perguntas queria saber a tua opinião! quem é que achas que é o mais forte (em relação aos poderes) a edwina ou o edwin?

agora é a edwina porque a o dragao ja reconheceu o seu poder, mas e quando o edwin ja for tambem gaurdião da lagrima da lua? ou então antes da pedra do tempo não ter reconhecido os poderes da edwina?

o que é que achas?

Soraia Lobos disse...

eles tam exactamente a mesma idade!
nasceram AMBOS no mesmo exacto momento! looll .. :D

Soraia Lobos disse...

bem... em termos de poder...
axo o edwin... :D

Rita e Daniela disse...

eu concordo, agora é a edina, mas antes e depois de a pedra do tempo reconhcer os poderes de edwin, como guardiã da lagrima do sol, é o edwin o mais forte!

A Saga das Pedras Mágicas