segunda-feira, 19 de maio de 2008

Edwina... Edwina... Edwina... só perguntam da Edwina!

Toda a gente acha que a pergunta mais importante é:
Será que a Edwina irá sobreviver e se sim como irá fazê-lo?

Sera que a chave da sua salvação será o búzio que a Luthia deu ao Edwin
ou
Talvez também tal como outros dizem possa ser a Vellha-do-Tronco-Oco,
(vocês repararam que no fim do livro apareceu aquilo: um futuro para aqueles que sonham... um futuro para aqueles que lutam... um futuro para aqueles que amam e a primeira vez que a Edwina ouviu isto foi com essa tal "vidente"!)
Talvez possa ser também a Lyria??
Ou o Helgi??
Ou menos provável! Talvez a irmã do Julien: a Melina?

OU?!... o próprio Sigarr!

Sendo assim...
Ainda temos a Catelyn e a magia do povo da terra

Mas e se ela não sobreviver?
Poderá ser o Edwin capaz de reencontrar a felicidade ao lado de outra mulher?

Será que a Edwina sobreviverá?? E se sim, como é que ela e o Edwin vão ficar, depois de tudo?
Ela agora já não tem motivos para desconfiar dele, a Aesa disse que o Edwin não teve escolha senão entregar-lhe o pote com as cinzas!

Vamos pensar que a edwina se salva através do búzio, a Luthia amava o Edwin (achamos nós...) será que estará disposta a ressuscitar o verdadeiro amor do Edwin tal como dizem?! Duvidamos muito! 
O Lorde Edwin McGraw é que ficaria deveras feliz quando tiver finalmente o seu varão em casa, junto da família! 

Mas se a Gwendalin realmente ressuscitar! O que fará?
Por certo não deixará de se vingar de Catelyn!

11 comentários:

Anônimo disse...

ANocas

eu vou simplesmente morrer de tanta curiosidade!!!!

bora combinar um assalta á casa da sandra carvalho para ás escondidas conseguirmos ler o 5ºlivro :PPPPPP


eu cá acho que a edwina sobrevive, afinal ela é a principal!!!

e se não sobreviver, o edwin não pode encontrar mais ninguem, porque ficaria super estranho e injusto... eles foram feitos um para o outro!!! eu quero qe o edwin seja feliz, mas temos de concordar qe ficaria mt injusto se ele voltasse a encontrar um grande amor, ja quando a edwina casou com o ivarr eu não gostei nada e sabia que ela não o amava, imagina se ele agora encontrasse alguem de quem gostasse verdadeiramente!!!!!!

Anônimo disse...

Rita :)

já vi que tomas-te atenção ás minhas perguntas... obrigada!!!

mas não deixa de ser verdade, eu tenho pena do final, apesar de super lindo tambem foi super triste!!! so espero mesmo que a edwina sobreviva, quando a familia souber tanto a cat como a thora, o ivarr, o thorst todos vão ficar super tristes!! coitada da thora quando souber que uma irmã esta morta e a outra foi feita prisioneira pela aesa!!! e cat e o thorst!!

so espero que ela sobreviva!!!!

na minha opinião acho que a sereia vai ajudar edwin porque é uma maneira de pbter o seu perdao e tambem se o ama verdadeiramente vai perceber que a sua felecidade esta ao lado da edwina!!!

:)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Soraia Lobos disse...

anocas!!!

bora lá!!!


eheheh vamos mesmo asalatar a casa da sandra!!!

ehehehe

mt obrigado pelo coment!! :D .

dps adiciona-me!! ou da-me o teu mail!!!

Anônimo disse...

Rita

eu alinho no assalto á casa da sandra :D

Anônimo disse...

Daniela


voces acham mesmo que a Gwendalin vai ser ressuscitada????

eu acho que não!! talvez assim os não sei quem do conselho superior devolvessem os poderes a cat!!!

se a mirna ressuscitar é bem possivel que isoo aconteca!!

cat---mirna
irmã do julian (+edwina)---esteban
edwin (+edwina)---sigarr, isto se ele continuar mau!!
edwina----aesa

Soraia Lobos disse...

gwendalin = mirna...

n é??

se a gwendalin resuscitar, seria mt mt mt mt bom a cat voltar a ter os poderes!! seria tao bom!!!

a cat voltaria a ter um poko mais de importancia na historia!!! :D

Anônimo disse...

ANocas


a cat com os seus poderes de volta (isso seria um sonho!) =)

AESA - EDWINA

ESTEBAN - EDWINA + MELINA

SIGARR (se continuar mau) - EDWIN + EDWINA

MIRNA - CAT

a edwina aparece em todas!!!!!

como é que acham que o edwin reagiria se a mãe ressuscitasse??

Soraia não te preocupes a cat já teve o seu momento de importancia, agora esse momento pertence principamente ´edwina!!! a cat não sera esquecida!!!!

Anônimo disse...

a aesa tá a pedi-las........

hehehehehehehe

Anônimo disse...

marta

eu tb sou uma grand fã desta saga!
acredito q a aesa vai trazer d volta a gwendalin e sim, a catelyn teria d travar um cmbat d nv cm ela!tb adoro a catelyn, apesar d gstar d tds as personagens,esta e msm a mnha favorita!
e vou adorar quand a edwina matar a aesa, s ela sobreviver...aquela aesa irrita msm!e o esteban!

eu quero o 5º livroooo!

***

e ja pensaram n facto d halldora puder s voltar d nv p o throst?

Anônimo disse...

a edwina é sem duvida uma mulhr de grande força e coragem muito poderosa!

ela tem um destino complicado tanto na vida mistica como na vida amorosa!

o amor entre ela e edwin apesar de mt forte pois ja venceu a tudo foi muito complicado uma vez que estavam envolvidas forças do mal!

e em relação á vida mistica acho que ela é mesmo mt poderosa vai derrotar a aesa (uma das feiticeiras mais fortes de sempre e isso afirmou hakon quando conversava com cat no 2ºlivro)

A Saga das Pedras Mágicas