terça-feira, 29 de abril de 2008

Estrid! Estrid...

Olá pessoal!

A respeito da filha de Edwin e Geirny, a Estrid... sempre me perguntei porque ela tem tanto ódio a Catelyn e às filhas?!

Tal como disse a leitora, Rita uma vez:
"A Estird tem tanto ódio à Thora porque uma vez quando ela tratou mal o Trygve, a Thora teve uma séria briga com ela, até lhe bateu!
Com a Edwina acho que foi quando uma vez, a Estrid insinuou umas coisas em relação ao Ivarr e à Thora, como a Edwina não gostou, usou a magia contra a Estird e a partir desse momento ela começou a odiá-la!
A Freya acho que foi quando o Magnor em vez de escolhê-la para prometida, escolheu a Freya, depois da Estird já ter estado a insinuar-se a ele!"

A Estird não me parece ser flor que se cheire!
Que horror, ter feito o que fez ao pai e a forma monstruosa de como tratou a mãe que estava a poucos dias de morrer!

Ela é de certo modo parecida com a Halldora! :S

Mas porquê tanto ódio à Catelyn? Ela ajudou sempre a mãe dela!
Porquê? Simplesmente gosta de ser má! Só pode! Como é possível alguém odiar a Catelyn?

4 comentários:

Anônimo disse...

tenho de fazer o mesmo que tu!! assim que tiver um tempo lovre e os testes acabarem vou ler de novo os livros...


não sei o porquê de tanto odio pela Cat, pela Edwina e pela Thora e Freya!!

eu nunca gostei dela fazer aquilo que ela fez ao pai e da maneira como tratou a mãe um pouco antes de ela morrer... acho que foi no minimo horrivel!!!

tu sabes quem eu sou, nos ja falamos pelo msn!! lembras-te??

:)


e eu concordo com não sei quem que disse que tu devias ter perguntado qse a edwina ia ou não morrer?? porque eu acho que ainda ninguem pensou de como seria a historia se a edwina morresse, apesar de ser pouco provavel ela não sobreviver ainda continua a existir essa probalidade...

Anônimo disse...

dis-me uma coisa...

em relação ao ivar e á edwina, a edwina nunca amou ivar ela so desenvolveu por ele uma grande atracção e amizade!! não é??


ela propria disse quando a «thora e ivar haviam subido á montanha sagrada que toda a aquela revolta se devia ao facto de ela ter falhado como princesa e futura rainha do povo vinquinge...

pelo menos foi o que eu percebi, ela tentou convencer-se de que gostava de ivar mas na realidade nunca amou uma vez que o seu amor verdadeiro era o edwin


sou a rapariga do msn :D


EU TENHO DE POR ANONIMO PORQUE O MEU COMPUTADOR DÁ ERRO

Anônimo disse...

Rita

a estird tem tanto odio á thora porque uma vez quando ela tratou mal o trygve a thora teve uma séria briga com ela, ate lhe bateu...


com a edwina acho que foi quando uma vez, a estrd insinuou umas coisas em relação ao ivarr e á thora, como a edwina não gostou, usou a magia contra a estird, a parttir desse momento ela começou a odia-la!!

á freya acho que foi quando magnor em vez de escolher-la, escolheu a freya, depois de a estird já ter estado a insinuar-se para ele!!

acho que a estird é uma pessima rapariga, mt cruel e malvada! que horror, ter feito o que fez ao pai e daquela forma monstruosa de como tratou a mãe que estava a poucos dias de morrer!!

Anônimo disse...

Rita

eu a cat não consigo perceber ela nunca lhe fez mal nenhum e as filhas delas tambem não lhe fizeram nada de especial para ela ficar com tanto odio a ela!! para ser sincera não entendo muito bem!!!!


assim que não tiver tantos testes vou ver se volto a ler os livros da sandra... nunca me canso de os ler!!!

A Saga das Pedras Mágicas